GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A cantora sertaneja Roberta Miranda (64) fez um post no Twitter, após o Fantástico (Rede Globo) ter exibido trechos do polêmico comentário de Britney Spears, endossando a campanha #FreeBritney. “Fãs são tudo na vida de um artista”, escreveu, com uma imagem do protesto em prol de Spears.

A campanha #FreeBritney (Liberdade para Britney, em tradução livre), se dá porque a Britney Spears está sob a tutela de seu pai desde o ano de 2008, sendo que recentemente ela demonstrou que não quer mais que seu pai tenha total controle de seus bens.

“Não entendo para que serve a custódia, especialmente para alguém tão capaz de fazer tudo como eu sei que ela é” – disse Felicia Culotta, ex-assistente e amiga de Britney, no documentário “Framing Britney Spears”, que chegou recentemente ao GloboPlay.

A tutela se dá quando a justiça considera que a pessoa é incapaz de cuidar de si mesma e, desde então, um parente pode entrar com um pedido em um tribunal para controlar os negócios dessa pessoa. Essas decisões são mais comuns em idosos, deficientes ou pessoas que estão muito doente.

Roberta Miranda se solidariza com Britney Spears
Reprodução

Britney Spears se manifestou no Twitter sobre a produção de modo indireto, não comentando sobre as polêmicas do documentário.

“Não posso acreditar que essa performance de Toxic é de 3 anos atrás!!! Sempre adorarei estar no palco… Mas estou dedicando um tempo para aprender a ser uma pessoa normal… Adoro simplesmente aproveitar o básico da vida diária”, escreveu ela.

“Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias de outras pessoas!!!! Todos nós temos tantas vidas lindas e brilhantes. Lembre-se, não importa o que pensemos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, isso não é nada comparado com a pessoa real que vive atrás das lentes” – concluiu.

Britney também já se pronunciou, através de seu advogado, que não irá se apresentar enquanto sua tutela estiver com seu pai.

“Minha cliente me informou que tem medo do pai. Ela não vai se apresentar novamente enquanto o pai estiver no comando de sua carreira”, disse o advogado Sam Ingham.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"