Silvero Pereira, que está no ar em “A Força do Querer” foi escolhido pela Globo para substituir Pabllo Vittar no Criança Esperança deste sábado, 19.

Pabllo havia sido anunciada para cantar com Sandy, mas uma infecção no dente a fez bloquear sua agenda de compromissos pelos próximos dez dias.
Silvero Pereira, que interpreta a travesti Elis Miranda na novela “A Força do Querer”, cantará com Sandy a música “Somos Quem Podemos Ser”, do grupo Engenheiros do Hawaii. A apresentação musical será exibida ao vivo.
Recentemente Silvero contou um pouco de sua origem humilde, onde a família nem água para beber tinha: “eu venho de uma família pobre de jó, uma família que não tinha nem água para matar a sede. A gente andava 10km para beber água, cavava para pegar a água e conseguir levar para beber. Eu comia arroz o mês inteiro. Todos esses estereótipos de cearense sofredor fizeram parte da minha vida”, contou Silvero.

Com 17 anos de carreira no teatro, o ator é conhecido por sua militância no meio LGBTQ e por ser fundador do coletivo As Travestidas. Gloria Perez conheceu o trabalho do ator cearense de 35 anos ao assistir o espetáculo BR-Trans. Depois disso o convidou para o elenco de “A Força do Querer”. É o primeiro trabalho dele na televisão.

Luan Santana, Simone e Simaria, Nego do Borel, Tiago Iorc, Pitty e Karol Conká são outras atrações confirmadas no “Criança Esperança” deste ano.
O Instagram do Silvero é: https://www.instagram.com/silveropereira/

ATUALIZAÇÃO – A PERFORMANCE:
Com infos de A Tarde, UOL e O Povo
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] Criança Esperança é uma campanha nacional de mobilização social que busca a conscientização em prol dos direitos […]