A ganhadora do Oscar de melhor canção Lady Gaga assinou oficialmente para estrelar ao lado de Brad Pitt no thriller Bullet Train, de acordo com uma reportagem exclusiva do site Collider.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Não se sabe muito sobre a personagem da estrela pop, mas fontes dizem que ela fará um papel coadjuvante.

O novo filme deve ter um elenco que inclui o duas vezes indicado ao Oscar Michael Shannon, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Andrew Koji e Masi Okai.

Reprodução

Baseado no romance Maria Bettle de Kotaro Isaka, o Trem-bala segue um grupo de assassinos cujos caminhos se cruzam durante um trem para Tóquio.

Zak Olkewicz escreveu o roteiro com David Leitch ocupando a cadeira do diretor do filme.

Leitch é mais conhecido por dirigir o thriller de ação Atomic Blonde e o blockbuster Fast & Furious: Hobbs & Shaw.

Estrela de cinema

A cantora de Born This Way não é estranha em Hollywood e na esfera da atuação. Depois de estrelar no filme indicado ao Oscar Nasce uma Estrela, conseguir papéis principais em American Horror Story de Ryan Murphy, os créditos de atuação de Gaga têm aumentado constantemente.

Ela também assinou contrato para estrelar o próximo drama policial verdadeiro de Ridley Scott, Gucci, que seguirá o assassinato de Maurizio Gucci.

Reprodução

Shallow now

Gaga conquistou o Oscar de melhor canção original com “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”, em 2019. Intérprete e compositora da música, a novaiorquina alcançou um importante marco: Gaga foi a primeira artista a sair vitoriosa no Oscar, Globo de Ouro, Bafta e Grammy em um mesmo ano.

No filme, a cantora e atriz dá vida à Ally, uma garçonete que vê sua carreira mudar após conhecer o rockstar Jack, vivido por Bradley Cooper. Os dois dão início a uma bela história de amor que tem na canção vencedora um de seus pontos altos.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.