GAY BLOG BR by SCRUFF

Após ser selecionado pelo edital Natura Musical, Bemti iniciou o ano com o anúncio de seus primeiros shows internacionais, em Buenos Aires (Argentina) e Montevideo (Uruguai). As datas foram uma maneira que o artista mineiro encontrou de levar o álbum “era dois” – seu primeiro projeto solo lançado em 2018 – para cidades em que o músico não tocou.

Em Buenos Aires (dia 21/1), Bemti divide a noite com o músico Gabo Ferro, na Casa Brandon, espaço LGBTQIA+ icônico da capital argentina. Em Montevideo (dia 22/1), a noite é dividida com o músico Nicolás Molina, no Wine Experience Montevideo e, em sua volta, passa por Porto Alegre (RS), dia 24 de janeiro, onde terá a abertura do artista local Zanettini, na Casa Obscura.

“Para mim, mais forte do que o impacto de tocar pela primeira vez fora do país é o impacto de tocar com dois artistas que admiro muito! O Gabo Ferro, que é um músico super estabelecido e importante pra cena argentina e pelo seu posicionamento como músico LGBT e Nicolás Molina, que já passou por vários festivais brasileiros (Se Rasgum, SIM…) e teve o último disco considerado como um dos melhores do Uruguai em 2019”, comenta o artista.

Em março, Bemti leva o show acústico para capitais do Nordeste que devem ser divulgadas em breve. Já em abril o artista inicia os movimentos para a produção de seu segundo álbum, que será lançado este ano.

Bemti inicia primeiros shows internacionais com Gabo Ferro e Nicolás Molina
Crédito: Fabio Audi
Acompanhe Bemti nas redes sociais:

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.