This article is also available in: English

GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Katy Perry lançou dois videoclipes neste final de semana, além de outros dois que vieram no dia 27 de agosto. Desta vez veio o clipe da faixa “Cry About It Later” e também “Tucked”, ambos em animação e os dois têm conteúdo LGBTQIA+.

Cry About it Later” é uma homenagem às animações japonesas, com os típicos traços simples e olhos grandes. Dirigido pelo ilustrador britânico Sykosan, o clipe também faz referência as série “Sabrina” e “A Feiticeira”, colocando Katy Perry como uma bruxa, com direito a voar em uma vassoura e contando a história de ela trocando de parceiros, beijando príncipes e vampiros querendo curar seu coração partido. No final, ela dá um beijo lésbico em uma cena bem romântica com a lua ao fundo.

Tucked” já presta uma homenagem aos quadrinhos dos anos de 1950 e mostra a personagem Dotty (Kate Perry) casada com um “brócolis”, sendo que ele acaba se apaixonando por alguém do mesmo sexo em forma de “bombom” e ela acaba gostando de ser uma voyer. Este foi dirigido por Hoku Uchiyama e Adam Bolt.

Até a publicação desta notícia, “Cry About it Later” já tem mais de 3 milhões de acessos, enquanto “Tucked” passou de 1 milhão e meio. Ambas as faixas fazem parte do álbum  “Smile”, lançado digitalmente no último dia 28.

Vale mencionar que o novo álbum de Katy Perry recebeu críticas mistas dos críticos. O canal Pitchfork, que é referência no segmento, teve uma análise publicada por Dani Blum e ele disse que as músicas são repetitivas e que “o álbum não inova e que ele é inadequado principalmente na pandemia”.

“Os clichês estão praticamente embutidos na marca de Katy Perry, mas quando ela os utiliza para retomar de maneira fofa as suas músicas anteriores, eles apresentam mais evidências de que ela realmente não cresceu”.

This article is also available in: English

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".