GAY BLOG BR by SCRUFF

A Netflix liberou, na última quarta-feira (08), o teaser da segunda temporada de “Cidade Invisível“, série protagonizada por Marco Pigossi. Essas são as primeiras cenas da produção nacional, após uma espera de dois anos. Além do retorno de nomes já conhecidos do público, o vídeo ainda apresenta novos personagens.

Marco Pigossi em “Cidade Invisível” (Foto: Reprodução

Nesta segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o balanço entre natureza e as entidades. O teaser é narrado parcialmente na língua indígena tukano, trazida à tela pela personagem da Pajé Jaciara (Ermelinda Yepario).

Cidade Invisível | Netflix divulga teaser oficial da 2ª temporada
Cidade Invisível (Foto: Reprodução)

Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular“, diz Carlos Saldanha, criador da série.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Realizada pela Pródigo Filmes, “Cidade Invisível” tem direção de Luis Carone, Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista. O elenco, além de Pigossi, Alessandra, Manu e Ermelinda, é formado por Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá e Tomás de França.

Assista ao trailer da segunda temporada de “Cidade Invisível”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente