GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A cantora americana Selena Gomez contratou um coreógrafo brasileiro para o clipe de “Selfish Love”, sua parceria com DJ Snake, segundo o site POPline.

O escolhido foi Eddy Soares, o dançarino que faz o robô de “Modo Turbo”, single da Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar. Natural de São Gonçalo e atualmente morando em São Paulo, Eddy foi contatado por e-mail.

“O convite surgiu de uma indicação. O diretor de fotografia desse clipe foi o mesmo de “Are U Gonna Tell Her?’ da Tove Lo. Eu fui protagonista do clipe da Tove Lo, dancei e coreografei, então eles conheceram meu trabalho através desse clipe. Aí foram atrás dos meus conteúdos, do meu Instagram, pegaram meu e-mail e entraram em contato”, Eddy contou ao POPline.

O e-mail chegou no início de dezembro de 2020 e ele teve que guardar o segredo durante todo esse tempo.

Eddy Soares/ Reprodução

“Foi difícil, viu? Uma novidade tão grande como essa! Fiquei muito, muito, muito feliz”, diz o coreógrafo, que via “Os Feiticeiros de Waverly Place” quando era adolescente.

Infelizmente, Eddy Soares não teve contato com Selena Gomez. As partes dela no clipe já estavam gravadas. Ele fez sua parte em São Paulo mesmo.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.