GAY BLOG BR by SCRUFF

Um livro sobre o órgão genital masculino em sua plenitude, com muitas fotos de todos os tipos, tamanhos e formatos que você possa imaginar. Essa seria a melhor descrição para o “The Big Penis Book”, considerado o livro mais vendido da editora Taschen, conhecida pelas suas publicações de arte de aspecto elegante.

foto
The little big penis book – crédito: reprodução

Entretanto, além dessa temática, ela possui também um catálogo de assuntos considerados como fetichismo e outros temas que, pelo teor das fotografias, poderiam render controvérsias.

foto
The little big penis book – crédito: reprodução

O livro conta com mais de 400 imagens históricas de membros masculinos avantajados como sugere o título, incluindo raridades do lendário ator pornô John Holmes.

Grande parte do acervo é da década de 1970, quando a revolução sexual permitiu a exibição sem pudores dos pênis. Os fotógrafos: Bob Mizer, da Athletic Model Guild, David Hurles, da Old Reliable, Colt, Falcon, Sierra Domino, Third World e Champion Studios, são mencionados com informações sobre eles e seus modelos de “grande talento”.

foto
The little big penis book – crédito: reprodução

Além dos falos, houve também a versão nádegas do livro. “The Big Butt Book” (O grande livro das bundas) possui também mais de 400 fotos históricas de ambos os gêneros, além de entrevistas e especialistas no assunto comentando a publicação. É claro que as brasileiras não poderiam ficar de fora, e a Mulher Melancia mostra toda a sua exuberância, assim como o ícone pornô John Stagliano, para delírio dos gays.

foto
Capas de vários livros – crédito: reprodução

A editoria tem outros livros destinados aos mais variados públicos, como um dedicado as vaginas, outro aos seios, um às pernas femininas. Contudo, o sucesso arrebatador continua sendo o livro dos pênis, que ganhou uma reedição em 3D com o nome “The (little) Big Penis”. Os livros estão disponíveis em todos os sites de livrarias e-commerce.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.