Enquanto não começa o já confirmado “Drag Race Brasil“, o país esteve presente no oitavo episódio da 15ª temporada de “RuPaul’s Drag Race“. Na noite da última sexta-feira (17), a música “Boys Don’t Cry“, de Anitta, foi escolhida para um lipsync.

Na atração comandada por RuPaul, o episódio apresentou uma batalha de lipsync entre as 10 competidoras restantes no reality. Entre as canções disponíveis para as drag queens dublarem, estava “Boys Don’t Cry”.
Logo na primeira disputa da noite, a participante Malaysia Babydoll Foxx foi sorteada e decidiu enfrentar Marcia Marcia Marcia. Marcia, por sua vez, teve o direito de escolher a música, e dentre as opções, optou pelo single em inglês de Anitta.

Após as duas drag queens se enfrentarem durante a batalha de lipsync, com direto a muito carão e acrobacias, RuPaul decidiu que Marcia foi a melhor na disputa. Malaysia precisou dublar novamente, agora conta Spice, vencendo a segunda batalha.
Anitta é a primeira brasileira a ter sua música presente na franquia americana. Contudo, na segunda temporada da versão italiana, o “Drag Race Italia“, a música “Rhythm of the Night“, da cantora carioca Corona, foi utilizada para um lipsync entre as drags La Petite Noire e Nehellenia.
.@foxxy_doll & @marciax3nyc got us all warmed up in the first lip sync of the LaLaPaRuZa to “Boys Don’t Cry” by @anitta! 🔥 What’d you think? 👇 #DragRace pic.twitter.com/IYPzmlXC7Q
— RuPaul's Drag Race (@RuPaulsDragRace) February 18, 2023
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.