GAY BLOG BR by SCRUFF

O E! Entertainment estrei no dia 18 de outubro, às 20h, a nova temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, spin-off que apresentaa três drag queens como protagonistas. Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita von Hunty voltam a empoderar mulheres em mais uma temporada com celebridades.

A nova temporada traz oito transformações que vão surpreender o público. Participam desta edição a ginasta Daniele Hypolito, as apresentadoras Gabi Prado e Gabriela Prioli, a influencer Gleici Damasceno, as atrizes GKay e Vaneza Oliveira e as rappers Karol Conká e Negra Li.

Apresentadoras de “Drag Me As A Queen Celebridades” (Foto: Divulgação)

No reality, a transformação interior de cada “queen” começa com uma conversa sobre a vida além da fama. Depois, a apresentadoras fazem uma cerimônia de batismo e escolhem o nome de drag de cada convidada, que surgem a partir das mulheres que servem como inspiração para a sua vida.

Já no camarim, o trio trabalha trabalha com o figurino, make e peruca que irão compor a drag da convidada. Além disso, uma coreografia é ensaiada para a performance final, após a celebridade receber conselhos valiosos do trio de drags: “Guarde essa jornada, eternize esse poder, ilumine o mundo!” 

O programa é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. DRAG ME AS A QUEEN foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.

Rita von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi (Foto: Divulgação)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.