GAY BLOG BR by SCRUFF

Após o show da drag queen Pabllo Vittar no festival Coachella, no último final de semana, fãs da artista usaram as redes sociais para pedir que RuPaul, considerada a “mãe das drag queens”, parabenizasse a brasileira. No entanto, a apresentadora de “RuPaul’s Drag Race” não gostou da insistência e decidiu bloquear os admiradores de Pabllo.

Na tarde desta quarta-feira (20), após a repercussão nas redes sociais, RuPaul se posicionou no Twitter e disse que ama e apoia Pabllo Vittar: “Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Vergonha dos trolls maliciosos do Twitter tentando criar uma rivalidade”, escreveu a americana.

Na última terça-feira (19), Michele Visage, amiga de RuPaul, parabenizou o sucesso de Pabllo Vittar em um story no Instagram. A jurada de “RuPaul’s Drag Race” mencionou a brasileira e compartilhou imagens de críticas escritas pela imprensa norte-americana.

Em 2020, antes de anunciarem que Pabllo estaria no festival, Michele já tinha usado as redes sociais para aclamar o trabalho da brasileira: “Amo Pabllo Vittar, ela é tão talentosa, tão linda, tão Brasil”, disse ela em um vídeo no Instagram.

(Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)