GAY BLOG BR by SCRUFF

Fotos do goleiro do Vasco, Thiago Rodrigues, em uma declaração de carinho ao irmão Benjamim Rodrigues, viralizaram em grupos do WhatsApp nesta sexta-feira (23). Diante das palavras utilizadas pelo atleta, nas imagens publicadas no Instagram, Thiago foi vítima de intolerância e recebeu diversas críticas de muitos torcedores do time.

Thiago Rodrigues e Benjamim Rodrigues (Foto: Reprodução)

De acordo com o site Vasco Notícias, um torcedor não identificado disse em áudio que se sentiu aliviado por não ter comprado a camisa de Thiago. Além de proferir diversos palavrões ao atleta, o homem ainda afirma que, para ele, o goleiro ”morreu”. Já outro torcedor chama Thiago de ”tchola” e  diz que o atleta  ”rebola na boneca”.

Na legenda de uma das fotos viralizadas, Thiago escreveu ao irmão: “Quem age com amor não tem interesse em ser notado, mas quando partir, sua presença fará falta. […] A foto registra o momento que fica marcado na memória, porém a nossa trajetória e união seria impossível resumir em um clique“.

Em contrapartida às ofensas, o goleiro foi defendido por diversos outros vascaínos. Essa história de, supostamente, o Thiago Rodrigues ser gay é bizarra. Os caras pegam fotos dele com o irmão e saem por aí postando e espalhando preconceito. Depois batem no peito pra falar de combate ao racismo e cantar Camisas Negras”, disse um torcedor. Até o momento, tanto Thiago quanto o Vasco não se manifestaram.

Thiago Rodrigues e Benjamim Rodrigues (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.