GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira (01), o ator Jerrod Carmichael aproveitou o lançamento de seu novo especial de comédia, “Rothaniel“, na HBO, para revelar que é gay. Em seu novo trabalho, o comediante compartilhou com a plateia presente no show os conflitos internos que precisou enfrentar para falar sobre o assunto.

(Foto: Reprodução)

Uma vez fiquei sozinho me sentindo um mentiroso, porque eu tinha um segredo. Um que eu escondi de minha mãe e meu pai, minha família, meus amigos e vocês, todos vocês. Profissionalmente, pessoalmente. E o segredo é que eu sou gay“, disse ele.

Após sua fala, o comediante recebeu aplausos do público e se emocionou. “Significa muito. Estou aceitando o amor, eu realmente aprecio o amor. Meu tipo de ego quer se rebelar contra isso“, afirmou ele.

(Foto: Reprodução)

Carmichael ainda confessou que, por vezes, pensou em tirar a própria vida do que encarar a realidade sobre sua sexualidade. “Em muitos momentos, eu pensei que preferia morrer do que confrontar a verdade disso, do que realmente dizer isso para as pessoas. Porque eu sei que isso muda a percepção de algumas pessoas sobre mim. Eu não posso controlar isso“, desabafou o ator.

“Rothaniel” foi gravado em fevereiro, no palco do Blue Note Jazz Club, em Nova York, com direção do também comediante e produtor Bo Burnham. Esse é o terceiro trabalho de comédia stand-up do humorista na HBO. Todos os seus trabalho, exceto o recém-lançado nos EUA, estão disponíveis na HBO Max.

Assista ao teaser de “Jerrod Carmichael: Rothaniel”

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)