GAY BLOG BR by SCRUFF

Caseiro, morador do bairro da Bela Vista, o paulista Richard Nunes (26) foi convidado para fazer um ensaio fotográfico com pouca roupa para a edição 46 da Cactos Magazine.

posando
Richard Nunes – Cactos Magazine Reprodução

Usuário do aplicativo de paquera SCRUFF, Nunes afirma que usa o app mais para fins de amizade, e que é um bom aplicativo para passar o tempo conversando. Como hobbie, curte ficar em casa assistindo filmes e séries e confessa ser viciado em tirar fotos.

posando
Richard Nunes – Cactos Magazine Reprodução

O rapaz de 1,74m e 65kg, está solteiro mas admite que curte homens altos, “quanto mais alto melhor” e com barba. Se tiver braços tatuados, estilo meio ogro, é o fetiche dele, confessa o rapaz com ar de rebelde. Atualmente, Richard Nunes faz um curso técnico em veterinária.

posando
Richard Nunes – Cactos Magazine Reprodução
foto
Richard Nunes – Cactos Magazine Reprodução
posando
Richard Nunes – Cactos Magazine Reprodução
Richard Nunes – Cactos Magazine Reprodução

Veja o ensaio sem censura neste link.

Nota do fotógrafo – Luiz Meloc

Enquanto as mulheres nuas são um grampo da fotografia comercial e de arte, o nu masculino fotografado costuma ser alvo de censura, mas raramente é objeto de sérias discussões críticas. A Cactos Magazine levanta uma discussão sobre o assunto e lança mão de fotografias bem elaboradas para estimular o estudo a examinar a inter-relação única entre as percepções do nu e a arte da fotografia. Para entender o tabu e o silêncio que cercam esse assunto, os homens dessa edição chegaram, na sua maioria com receios, medos e desconfiança. Alguns já conheciam a revista, mas geralmente, antes de fotografar, eu “perco” um bom tempo explicando a proposta do ensaio, especialmente sobre o nu frontal que fazemos questão de desmistificar. Nessa revista, despimos seis homens e editamos mais de 440 fotos, sem censura. A sensualidade deles não se restringe ao genital, muitos deles nem se acham sexy, mas criamos um ensaio com variáveis de sensualidade masculina e muitos saíram da experiência renovados. Existe distinções entre o nude e o naked, o inter-relacional e o pornográfico. Os ensaios têm conexões estreitas com os debates atuais sobre o impacto das imagens e os limites da tolerância pública e das redes sociais às imagens de ‘desvio’.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS