GAY BLOG BR by SCRUFF

No final de setembro deste ano, Wellington Raposo, mais conhecido como Victor Ferraz, anunciou que deixaria a carreira de ator pornô quando ficou noivo da influenciadora digital, modelo e ex-A Fazenda, Raissa Barbosa, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Cerca de um mês depois, o casal terminou o relacionamento e Ferraz voltou atrás, segundo resposta que deu a um seguidor que questionou se ele iria “voltar para o pornô gay.” “Firme e forte. Marreta vai cantar”, disse o ex-noivo de Raíssa.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O término do namoro

Raissa Barbosa, terminou o namoro com o ator pornô  após ser exposta pelo rapaz em uma live. Victor dizia que havia sido agredido, mas a influenciadora usou suas redes sociais para dizer que estava vivendo em um relacionamento tóxico.

“Ele ligou a live na intenção de me difamar, falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, eu já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes, e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Cansei”, escreveu Raissa na última quinta-feira (28).

Horas antes, Ferraz fez uma live mostrando ferimentos no lábio e na testa, afirmando ter sido vítima de agressão física por parte de Raissa. “Olha, eu preciso? Eu preciso que você faça isso comigo? Eu preciso que você tire sangue de mim? Eu nunca te agredi, eu não tenho currículo de agredir ninguém, você tem!”, disse ele.

Logo após o anúncio do noivado entre Ferraz e Raissa, o ator  de filmes adultos Arthur Mondelo disse que a relação do casal era forjada. “O noivo dela não deixou de trabalhar, o site dele ainda está ativo”, disse Mondelo em entrevista exclusiva ao GAY BLOG BR.

“Então, é mais uma prova de que todas essas ‘fake news’ que eles estão soltando, que ele saiu do mundo da pornografia para ficar com ela, e de que ela está super realizada porque foi pedida em casamento nos Emirados Árabes com sobremesas folheadas a ouro e anel de brilhantes, nada passa de um ‘merchan’ para promover a imagem dela para conseguir mais parcerias (…) Só quero falar para o público isso: não acredite em tudo que vocês veem! Não quero deixar as pessoas serem enganadas na minha frente sem fazer nada”, finalizou Mondelo.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)