Capixaba de Iriri, o ator Bruno Meneguelli foi surpreendido por sua mãe com uma homenagem bastante “pintosa” ao mudar o visual de uma casa da família.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Certo dia minha mãe me disse: Bruno, precisamos pintar a casa de novo lá do centro, qual cor pintaremos dessa vez?! E eu disse brincando: pinta um monte de cor logo, faz a bandeira LGBT rsrsrs… E não é que ela fez isso mesmo?!”, contou Bruno em seu Twitter.

Mãe pinta a casa com as cores da bandeira LGBT+ para homenagear filho gay
Reprodução @bruno_meneguelli
Mãe pinta a casa com as cores da bandeira LGBT+ para homenagear filho gay
Reprodução @bruno_meneguelli
Mãe pinta a casa com as cores da bandeira LGBT+ para homenagear filho gay
Reprodução @bruno_meneguelli
Reprodução @bruno_meneguelli

A casa arco-íris no Espírito Santo fez o ator se sentir aceito e amado:

“Eu agradeço tanto a Deus pela família maravilhosa que tenho! Que me respeita, apoia e me amam de verdade (pelo menos quase todos). Sei que pra muitos isso não passará de uma bobeira eu estar dizendo isso aqui. Mas pra mim é uma vitória e conquista muito grande comigo mesmo de estar falando sobre isso. Me escondi e me calei durante muito tempo da minha vida em relação a minha sexualidade (a pessoa que sou e sempre fui), por medo do que as pessoas pensariam ou agiriam. E tenho absoluta certeza que foi o maior erro da minha vida: me preocupar com a opinião alheia. Foi aí que descobri que opinião de ninguém vale mais do que a minha FELICIDADE. Mas agora é hora de lutar e enfrentar esse mundo preconceituoso em que vivemos. Principalmente aqui, no Brasil, que é o país em que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo. VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO? Humanos matam outros humanos por simplesmente não gostarem do que os outros fazem com o próprio corpo. ISSO É UM ABSURDO! Não vamos mais nos calar. A dor é grande. Mas não vamos desistir! Ps: Antes de saírem falando qualquer coisa a meu respeito na rua, tomem cuidado. Pois homofobia agora é crime. E assim, termino esse texto dizendo: RESPEITO ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS! Bandeira de arco-íris.”

Relações homoafetivas entre índios eram comuns antes da colonização

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.