GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Na última quinta-feira, 17 de dezembro, o policial Guilherme Lazo Solano Neto foi considerado culpado por calúnia e difamação de Xuxa Meneghel, informa a coluna de Leo Dias. O militar teria usado suas redes sociais para desmoralizar a apresentadora e seu recente livro infantil, “Maya: bebê arco-íris”, cujo enredo traz um bebê filho de duas mães e que tem como missão espalhar o amor.

Na decisão, o juiz cita que “o direito à crítica não é ilimitado e não pode ser entendido como uma autorização para ofender direitos da personalidade”. O policial também deverá se retratar publicamente. O valor em espécie da indenização não foi divulgado, mas será doado por Xuxa a instituições filantrópicas, assim com a renda da venda dos livros.

O apresentador da Rede TV Sikêra Jr., o pastor Silas Malafaia, o ex-senador Magno Malta e Carla Zambelli também estão sendo processados pela apresentadora por diferentes motivos.

Xuxa Meneghel é indicada ao POC AWARDS 2020

Este foi um ano que a apresentadora Xuxa Meneguel se posicionou bastante em defesa da comunidade LGBT+. A gaúcha não poupou críticas a Jair Bolsonarohomenageou drag queens, publicou o livro infantil que abordava a diversidade e usou suas redes sociais inúmeras vezes sobre uma sorte de assuntos que ameaçavam a liberdade individual. Todas os seus feitos renderam à Meneghel a indicação no Poc Awards 2020, premiação promovida pelo portal GAY BLOG BR.

Xuxa concorre na categoria “Aliadas” ao lado de advogada ensinou a cancelar contrato com a Smart Fit e mãe que pintou casa com as cores da bandeira LGBT+ para homenagear filho. A votação do Poc Awards 2020 está aberta e o resultado será divulgado no próximo 24 de dezembro. Para votar, basta entrar no link https://bit.ly/pocawards2020.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.