GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Hoje em dia é comum que uma empresa lance um game  e pouco tempo depois os próprios jogadores criam modificações, ou mods como é conhecido dentro da comunidade, visando alterar as mecânicas de jogo ou a vestimenta do personagem. No ano passado, o remake de Resident Evil 3 ganhou um mod com o personagem Carlos sendo jogável nu , rendendo uma repercussão bastante positiva no Twitter. Agora, o canal Cocktails and Cocktalk apresenta alguns outros personagens pelados.

Obs: se tiver idade para ter carteira de motorista, aprecie abaixo.

Mods de Resident Evil colocam Leon, Carlos e Nemesis em nu frontal
Leon Scott Kennedy de Resident Evil 2 também ganhou um mod em que fica nu (Reprodução)
Mods de Resident Evil colocam Leon, Carlos e Nemesis em nu frontal
Tyrell de Resident Evil 3 (Reprodução)
Mods de Resident Evil colocam Leon, Carlos e Nemesis em nu frontal
Daniel Cortini do remake de Resident Evil 2 (Reprodução)
Mods de Resident Evil colocam Leon, Carlos e Nemesis em nu frontal
O vilão Nemesis também ganhou um mod de nu frontal (Reprodução)

RESIDENT EVIL 3 REMAKE

Após o grande sucesso do remake de Resident Evil 2, a Capcom resolveu trabalhar também em sua continuação, atendendo aos anseios dos fãs do game original.

Apesar de render sucesso comercial, o jogo dividiu a opinião do público e da mídia, e o consenso é de que o remake de Resident Evil 3 não é tão forte quanto o do 2, com muitos conteúdos do jogo original cortados. Isso resulta em um jogo aparentemente apressado e com curta duração. Apesar das críticas quanto sua longevidade, muitos elogiaram a aventura enquanto ela durava, dizendo se tratar uma experiência muito divertida.

Já o jogo original foi lançado em 1999 para o primeiro PlayStation, sendo elogiado por sistema de escolhas que mudava o destino da protagonista, além de ter gráficos consideravelmente superiores aos dois jogos anteriores. Além disso, este se passa na área externa de Raccon City, e não dentro de prédios, e por isso há cenários mais variados quando comparado aos dois primeiros. Outro ponto de elogio foi o game ser mais focado na ação e menos no terror, com mais momentos onde a “adrenalina” fala mais alto.

O jogo recebeu conversões para diversos consoles da época, incluindo o Dreamcast, GameCube e também foi lançado para computadores. O game recebeu notas entre 8 e 10 das principais revistas de videogames.

Mods de Resident Evil colocam Leon, Carlos e Nemesis em nu frontal; aprecie
Reprodução

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"