GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo informações apuradas pelo canal We Got This Covered (Via Pink News), o ator Ryan Reynolds, que interpreta o personagem Deadpool nos cinemas, gostaria muito que a Marvel explorasse a sexualidade do herói e que o transformasse em “abertamente bissexual”.

Anteriormente, ele já tinha se manifestado a favor de explorar a sexualidade do herói durante a Comic-Con San Diego em 2018: “Eu realmente acho que esse universo precisa representar e refletir o mundo de modo muito real.”

Ele acrescentou: “O mais legal sobre Dadpool é que ele permitiu fazer coisas que outros superheróis de filmes não fazem necessariamente. Seria algo que eu gostaria de ver mais, certamente sobre o Wade [o nome real do Deadpool], ce sobre o universo porque é algo que estamos construindo cada vez mais.”

Ryan Reynolds implora que Deadpool seja abertamente bissexual nos cinemas
Reprodução

O Deadpool vai aderir ao universo da Marvel depois que a Disney comprou a Fox, já que esta quem tinha os direitos sobre o personagem. Acredita-se que haja um receio em colocar relações homossexuais no personagem para que os filmes não sejam banidos em determinados países onde a orientação sexual é ilegal ou não totalmente aceitável pela sociedade.

No entanto, os filmes anteriores do Deadpool já foram censurados em alguns lugares pelos seus conteúdos violentos e de cunho sexual. Ryan Reynolds confirmou isso anteriormente, dizendo: “Isso não é um problema para nós, porque nós fomos banidos na China. Temos classificação indicativa de ‘se-f***’ na China.”

Ele acrescenta: “Eu acho [que o interesse de Deadpool em homens] deveria ser mais explorada. Ele é fora dos padrões em todos os sentidos e de todas as formas”.

Um terceiro filme de Deadpool já foi confirmado, mas os escritores já disseram publicamente que fizeram mudanças drásticas no roteiro, o que atrasou o lançamento e a produção do longa-metragem. As gravações devem acontecer ao longo de 2022.

Vale dizer que nos quadrinhos “The End”, que mostram uma realidade alternativa do herói, o Deadpool teve envolvimento com a Capitã Marvel e com o Homem de Gelo.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"