GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo informações apuradas pelo canal We Got This Covered (Via Pink News), o ator Ryan Reynolds, que interpreta o personagem Deadpool nos cinemas, gostaria muito que a Marvel explorasse a sexualidade do herói e que o transformasse em “abertamente bissexual”.

Anteriormente, ele já tinha se manifestado a favor de explorar a sexualidade do herói durante a Comic-Con San Diego em 2018: “Eu realmente acho que esse universo precisa representar e refletir o mundo de modo muito real.”

Ele acrescentou: “O mais legal sobre Dadpool é que ele permitiu fazer coisas que outros superheróis de filmes não fazem necessariamente. Seria algo que eu gostaria de ver mais, certamente sobre o Wade [o nome real do Deadpool], ce sobre o universo porque é algo que estamos construindo cada vez mais.”

Ryan Reynolds implora que Deadpool seja abertamente bissexual nos cinemas
Reprodução

O Deadpool vai aderir ao universo da Marvel depois que a Disney comprou a Fox, já que esta quem tinha os direitos sobre o personagem. Acredita-se que haja um receio em colocar relações homossexuais no personagem para que os filmes não sejam banidos em determinados países onde a orientação sexual é ilegal ou não totalmente aceitável pela sociedade.

No entanto, os filmes anteriores do Deadpool já foram censurados em alguns lugares pelos seus conteúdos violentos e de cunho sexual. Ryan Reynolds confirmou isso anteriormente, dizendo: “Isso não é um problema para nós, porque nós fomos banidos na China. Temos classificação indicativa de ‘se-f***’ na China.”

Ele acrescenta: “Eu acho [que o interesse de Deadpool em homens] deveria ser mais explorada. Ele é fora dos padrões em todos os sentidos e de todas as formas”.

Um terceiro filme de Deadpool já foi confirmado, mas os escritores já disseram publicamente que fizeram mudanças drásticas no roteiro, o que atrasou o lançamento e a produção do longa-metragem. As gravações devem acontecer ao longo de 2022.

Vale dizer que nos quadrinhos “The End”, que mostram uma realidade alternativa do herói, o Deadpool teve envolvimento com a Capitã Marvel e com o Homem de Gelo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".