GAY BLOG BR by SCRUFF

O ano de 2021 se iniciará com um compromisso na agenda: a 6ª edição do Rock the Mountain, festival que reúne música, arte, diversão, estilo, gastronomia e sustentabilidade em meio à natureza, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez o evento terá dois dias, 13 e 14 de novembro, data que será em fim de semana que antecede feriado, uma decisão que veio após o adiamento da edição de 2020, que aconteceria em 05 de dezembro.

Os palcos do Rock the Mountain privilegiarão estrelas nacionais como BaianaSystem, Djonga, Criolo, Black Alien, Alceu Valença, Marina Lima, Karol Conka, Raimundos, além de nomes em ascensão como Malía, Jaloo, MC Tha, Luedji Luna e Budah. O lineup também contará com atrações internacionais, como o quinteto sueco Two Year Vacation. Tais nomes são apenas a primeira parte de uma longa lista de atrações que participarão do evento – ao longo dos meses, o festival anunciará novos artistas que também se apresentarão nos palcos de Itaipava.

"Rock the Mountain" anuncia line-up com Marina Lina, Jaloo, Potyguara Bardo e Mateus Carrilho
“Rock the Mountain” anuncia line-up com Marina Lima, Jaloo, Potyguara Bardo e Mateus Carrilho – Reprodução

O público poderá aproveitar o festival em dobro, durante um final de semana completo. O conceito do Rock the Mountain tem referências em eventos internacionais como Coachella e Glastonbury, proporcionando experiências culturais interativas, que pautam a sustentabilidade, em formato único no Brasil. Suas últimas cinco edições reforçaram o evento como um ponto de encontro da juventude carioca que é apaixonada por música ao vivo, recebendo pessoas de todas as tribos. O line-up variado, que contempla do pop ao hip hop, nova MPB e música eletrônica, é convidativo para públicos de todos os cantos. Aqueles que já haviam adquirido ingressos antes do anúncio oficial do adiamento do evento terão o convite para sábado da edição de 2021 valendo normalmente e ganharão um ingresso para o domingo. Caso prefiram, podem solicitar o reembolso. As vendas estão abertas através do site Sympla.

O evento já recebeu grandes artistas como Emicida, Planet Hemp, Natiruts, Duda Beat, Mapei, Baco Exu do Blues e Johnny Hooker, além de ser um espaço que privilegia novos nomes da música brasileira, como Letrux, Rosa Neon, Julio Secchin e Yoún, fortalecendo a cena local.

Confira o lineup do Rock the Mountain 2021 abaixo. Fique de olho no site www.rockthemountain.com.br para novas confirmações de artistas.

"Rock the Mountain" anuncia line-up com Marina Lina, Jaloo, Potyguara Bardo e Mateus Carrilho
“Rock the Mountain” anuncia line-up com Marina Lima, Jaloo, Potyguara Bardo e Mateus Carrilho

SERVIÇO

ROCK THE MOUNTAIN 2021
Datas: 13 e 14 de novembro de 2021
Local: Itaipava, Petrópolis/RJ
Ingressos: https://bit.do/RockTheMountain_2021

Atrações confirmadas: BaianaSystem, Djonga, Criolo, Alceu Valença, Black Alien, Marina Lima, Karol Conka, MC Tha, Raimundos, Luedji Luna, Malía, Mateus Carrilho, Jaloo, Budah, Ana Frango Elétrico, Two Year Vacation, Mulú, Valuá, Carlos do Complexo, Potyguara Bardo, Gop Tun, Fatnotronic, Selvagem.

Site do festival: https://www.rockthemountain.com.br

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.