GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta segunda-feira (20), Mart’nália apresentou em seu perfil no Instagram a namorada Nana Lima. A atriz e cantora compartilhou com seus seguidores alguns cliques. Além disso, ela também  fez uma declaração para celebrar o aniversário da amada.

Mart’nália (Foto: Reprodução)

“Parabéns, meu amorzinho, minha Patinha, taradinha da Estrela, borboleta, pingucinha do meu coração eterno!”, começou a cantora na legenda da publicação em seu perfil no Instagram, felicitando Nana pelo aniversário.

“Te desejo tudo de mais lindo que a vida possa te proporcionar e que Deus continue te iluminando, porque tu é parceira e é maneira! Saúde. Amanhã eu volto”, acrescentou a cantora e ex-participante do “The Masked Singer Brasil”.

A publicação rendeu alguns comentários de artistas. Miguel Falabella, que trabalhou com Mart’nália em “Pé na Cova” comentou: “Jusley não ta gostando desse beijo” – em referência a série. Já a cantora Roberta Sá chamou o casal de “lindas”. Beth Goulart, Nanda Costa, Fernanda Abreu e Dira Paes também deixaram uma mensagem no post.

Mart’nália no “The Masked Singer Brasil”


Neste ano, Mart’nália foi uma das participantes do “The Masked Singer Brasil”. Na competição apresentada por Ivete Sangalo, a artista fazia suas performances disfarçada de jacaré e chegou até a seminifinal.

Durante a disputa musical, Mart’nália foi considerada a melhor da noite no segundo episódio e, ao longo do reality, fez grandes apresentações. Entre os as músicas de ela levou para o palco, estão clássicos como “Bandido Corazón” de Ney Matogrosso e “Fera Ferida” de Maria Bethânia.

Mart’nália também se arriscou em hits atuais, como “Bebi Liguei” de Marília Mendonça, “Essa Mina é Louca” de  Anitta, e “Brisa” da cantora Iza.

Mart’nália foi desmascarada no “The Masked Singer Brasil” na semifinal (Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)