O galês que deixou de ser um homem de negócios com sobrepeso para se tornar topmodel

Gwilym, que agora está na melhor agência de Londres (AMCK Models), foi fotografado para o projeto Red Hot e desde então tem pego campanhas para marcas como Vans, Bud Light, Diesel

Gwilym Pugh jogava basquete para o País de Gales quando tinha 16 anos, mas devido  uma lesão no joelho, abandonou o esporte e começou a trabalhar de casa vendendo seguros de vida. Ele estava assim em 2007:

Gwilym Pugh em 2007
Gwilym Pugh em 2007

E é assim que ele parece agora:

Gwilym Pugh em foto recente
Gwilym Pugh em foto recente

Aos 21 anos fundou seu próprio negócio, mas não estava feliz com sua vida  pessoal. “Naquela época, eu estava bastante acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, sofrendo com lesões. O negócio estava bem, mas eu decidi que queria ficar saudável novamente”, disse Gwilym para Wales Online. “Em torno da mesma época eu comecei uma banda com meu amigo, a Magic Rooster Brothers. Nós éramos uma banda folk country e começamos a cultivar uma barba, inclusive, a ideia da barba foi do meu barbeiro”.

Gwilym decidiu fazer dieta e abandonou o trabalho sedentário. “Eu sempre olho quanto passos ando por dia; tem que ter uma quantidade mínima todos os dias de 15 mil passos. A perda de peso demorou cerca de quatro a cinco anos. Caminhando e geralmente tentando estar ativo foi a chave do meu sucesso”. À medida que o peso começou a cair e a barba agora famosa cresceu, Gwilym fez algo que selaria o acordo em sua nova vida: ele se juntou ao Instagram. “Comecei a usar o Instagram como uma forma de redes sociais e crescer meu perfil e o da banda”, disse ele. “Foi lá que eu fui descoberto e pouco depois escolhido para ser o rosto da coleção 2015 de Nathan Palmer – o que me deu um enorme bastante autoconfiança. Antes disso, eu era bastante tímido”.

(Image: Adam Fussell/AMCK Models)
(Image: Adam Fussell/AMCK Models)

Gwilym, que agora está na melhor agência de Londres (AMCK Models), foi fotografado para o projeto Red Hot e desde então tem pego campanhas para marcas como Vans, Bud Light, Diesel. Atualmente trabalha com David Beckham no lançamento da House 99.

Atualmente trabalha com David Beckham no lançamento da House 99
Atualmente trabalha com David Beckham no lançamento da House 99
House 99
House 99

Quem quiser acompanhar o ruivo: https://www.instagram.com/gwilymcpugh/

Com infos de Gwilymcpugh, Wales Online e Red Hot 100

Anúncios