GAY BLOG BR by SCRUFF

Amor nunca é demais. Quando você pode expandir esse amor para milhões de seguidores, melhor ainda. E, atualmente, ninguém é mais fofinho nas redes sociais do que o cantor Fiuk, o “webnamoradinho” do Brasil. Vendo que cada vez mais jovens se interessam por esta nova modalidade amorosa, SKOL convidou o artista para interagir em tempo real no Twitter da marca, no dia 12, a partir das 10h, tornando o Dia dos Namorados mais especial.

Neste Dia dos Namorados, Skol explora webnamoro para não deixar ninguém solteiro
Neste Dia dos Namorados, Skol explora webnamoro para não deixar ninguém solteiro

Todos os dias no Twitter, Fiuk enche a timeline de amor e atinge milhares de pessoas. Nesta quarta, o cantor vai usar todo seu charme e criatividade para convidar internautas para um “webnamoro”: ele vai musicar alguns de seus tweets mais fofos e que tiveram mais curtidas para convencer as pessoas a passarem o Dia dos Namoradxs com ele. Em tempos em que a conexão virtual entre os casais é tão importante quanto aquela cara a cara, SKOL traz um expert nas mensagens românticas para garantir likes e curtidas do “crush”.

O cantor vai se dedicar a responder internautas e produzir conteúdo para todo mundo que interagir com ele no post de SKOL. Para tornar a ação mais legal, alguns tweets do Fiuk vão estampar long necks de SKOL que vão ser enviados para as pessoas com as interações mais legais com o artista.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Não importa o tipo de namoro que você tem, o jeito mais legal de brindar o Dia dos Namorados é com SKOL. Nessa ação queremos celebrar todos os tipos de namoro, como o webnamoro, que tem ganhado cada vez mais casais no mundo virtual”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente