GAY BLOG BR by SCRUFF

Com tantas brigas e desentendimentos, há quem diga que o maior prêmio da 21ª edição do Big Brother Brasil é sair do programa. É o caso do ator Lucas Koka Penteado, que desde que abandonou o reality show tem sido bastante festejado. Atualmente com 8,4 milhões de seguidores no Instagram, algumas “vaquinhas virtuais” foram criadas para que o ex-participante consiga arrecadar R$ 1,5 milhão, o valor equivalente ao prêmio do BBB.

Enquanto as vaquinhas não atingem a meta, a Housi, startup de casas por assinatura, ofereceu um apartamento para ele ficar até ele conseguir a tão sonhada casa para sua mãe, objetivo que declarou ao concorrer ao prêmio do programa.

Carta da Housi que Lucas recebeu - Reprodução/ Instagram
Carta da Housi que Lucas recebeu – Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao “Encontro”, Lucas diz que sentiu amor, alegria e liberdade ao beijar Gilberto

Na madrugada do último domingo (7), durante uma festa do reality show da Globo, os então confinados da 21ª edição Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens no “Big Brother Brasil”. Em outras edições já tiveram “selinhos”, mas sem o teor claramente romântico. No entanto, “a ficada” começou a ser questionada por outros participantes, que viram o beijo como ação planejada de jogo por parte de Lucas, que acabou por abandonar o programa após a pressão.

Nesta terça-feira, 09, Lucas Koka Penteado concedeu sua primeira entrevista à Rede Globo no “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Ao ser perguntado sobre o beijo com Gilberto, Lucas afirmou que encontrou alegria e liberdade na troca de carinho com o economista. Penteado também disse estar esperando para se encontrar com Gil após o reality. Assista ao vídeo neste link.