GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-candidato a vereador pelo partido Cidadania, Pedro Melo, 37, assume o cargo de Diretor de Qualificação e Certificação na Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, uma associação sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento das relações comerciais e empresariais entre as pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras, para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da diversidade.

Entre suas atividades, Pedro Melo trabalhará na implantação da credenciação de empresas que majoritariamente pertençam a empresários LGBTI+
Pedro Melo – Reprodução

Advogado formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado em Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes e Administração de Empresas pela FGV/SP, Pedro substituirá Fê Maidel. Entre suas atividades, Melo trabalhará na implantação da credenciação de empresas que majoritariamente pertençam a empresários LGBTI+.

O Programa que será implantado pela Câmara LGBT do Brasil também fará parte da rede global da NGLCC – National LGBT Chamber of Commerce (Câmara LGBT Americana), que reúne as câmaras da África do Sul, Áustria, Canadá, Colômbia, Costa Rica, Equador, Escandinávia, Escócia, Índia, Itália, México, República Dominicana, Uruguai e agora também Brasil.

“Meu trabalho junto à Câmara LGBT é uma oportunidade de conhecer mais profundamente e ajudar no desenvolvimento de políticas afirmativas de inclusão de grupos historicamente excluídos no mercado de trabalho, através da empregabilidade ou da cadeia de suprimentos ligada a grandes corporações”, comentou Pedro Melo.

Para desenvolver o trabalho, Pedro contará com um comitê formado por mais cinco pessoas: Tiago Milani, Alexandre Alvim, Carla J. Bergamini, Lucas Duarte e William Callegaro.

“Não basta reclamar, decidi participar”

Em agosto de 2020, o goiano anunciou sua pré-candidatura a vereador na cidade de São Paulo e conversou com o GAY BLOG BR. Para ele, a renovação na política é questão urgente e traz como pilares de sua campanha a defesa da causa LGBT+, as questões de urbanismo, a promoção da cultura e a economia/geração de emprego e renda. Confira a entrevista neste link.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.