GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-candidato a vereador pelo partido Cidadania, Pedro Melo, 37, assume o cargo de Diretor de Qualificação e Certificação na Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, uma associação sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento das relações comerciais e empresariais entre as pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras, para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da diversidade.

Entre suas atividades, Pedro Melo trabalhará na implantação da credenciação de empresas que majoritariamente pertençam a empresários LGBTI+
Pedro Melo – Reprodução

Advogado formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado em Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes e Administração de Empresas pela FGV/SP, Pedro substituirá Fê Maidel. Entre suas atividades, Melo trabalhará na implantação da credenciação de empresas que majoritariamente pertençam a empresários LGBTI+.

O Programa que será implantado pela Câmara LGBT do Brasil também fará parte da rede global da NGLCC – National LGBT Chamber of Commerce (Câmara LGBT Americana), que reúne as câmaras da África do Sul, Áustria, Canadá, Colômbia, Costa Rica, Equador, Escandinávia, Escócia, Índia, Itália, México, República Dominicana, Uruguai e agora também Brasil.

“Meu trabalho junto à Câmara LGBT é uma oportunidade de conhecer mais profundamente e ajudar no desenvolvimento de políticas afirmativas de inclusão de grupos historicamente excluídos no mercado de trabalho, através da empregabilidade ou da cadeia de suprimentos ligada a grandes corporações”, comentou Pedro Melo.

Para desenvolver o trabalho, Pedro contará com um comitê formado por mais cinco pessoas: Tiago Milani, Alexandre Alvim, Carla J. Bergamini, Lucas Duarte e William Callegaro.

“Não basta reclamar, decidi participar”

Em agosto de 2020, o goiano anunciou sua pré-candidatura a vereador na cidade de São Paulo e conversou com o GAY BLOG BR. Para ele, a renovação na política é questão urgente e traz como pilares de sua campanha a defesa da causa LGBT+, as questões de urbanismo, a promoção da cultura e a economia/geração de emprego e renda. Confira a entrevista neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.