GAY BLOG BR by SCRUFF

Carlinhos Maia, conhecido no passado por não ter feito casamento gay, mas sim a união de dois caras, realizou uma festa, no último dia 19, com aglomeração em Penedo, Alagoas, sob o intuito de celebrar o Natal. Nas redes sociais, o evento foi amplamente criticado e diversas imagens mostravam convidados sem máscara e sem distanciamento.

O evento, que contou com a presença de Rica de Marré, Tierry, Gabi Martins, Guilherme Napolitano, Gizelly Bicalho, Sammy Lee, Pyong Lee, Mirela Janis, Vanessa Giácomo, Marina Ferrari, Emily Garcia, Gregory Kessey, Lucas Guimarães, Gabi Luthai, Dennis DJ, Lucas Viana, João Akel, Laéllyo Mesquita, Cláudia (Cacau), Catherine Bascoy, Davi Mateus, Camila Loures, Ingrid Ohara, Ariadna Arantes, Yago Mapoua, Alê Oliveira, Rico Melquiades, Thomaz Costa, Rafael Cunha, Roninho, Irmãs Drudi, Abner Pinheiro, Bárbara Labres, João Quirino, Léo Loketa, Yarley e Rayssa Bezerra, teria deixado 47 funcionários infectados pelo coronavírus, segundo o apresentador do programa cearense Balanço Geral. A convidada Mileide Mihaile também foi diagnosticada com o vírus após participar da festa.

Pelas redes sociais, Carlinhos Maia usou a declaração de Ana Souza, organizadora do evento, para tentar se defender: “Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar e festejar com seus familiares”.

Reprodução/Instagram

O site Notícias da TV procurou a organizadora da festa para saber mais detalhes sobre a situação dos funcionários, mas não obteve resposta.

População impediu instalação de estátua em homenagem a Carlinhos Maia

A cidade natal Maia, Penedo, no interior de Alagoas, iria receber uma estátua do influenciador em outubro, porém foi rejeitada pelos moradores. A ideia da prefeitura era colocar a homenagem na orla da região.

Um morador da região disse no Facebook que há figuras muito mais importantes que deveriam ser homenageadas: “Hoje, nos deparamos com uma situação engraçada, para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente… Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que, primeiramente, homenageassem os nossos” – disse.

“Temos tantas pessoas que merecem nosso reconhecimento, como, por exemplo, Sr. Toinho Pescador, que há pouco tempo recebeu a comenda de ‘Guardião das águas do Velho Chico’” – completa. Leia mais neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.