Na última sexta-feira, dia 11 de setembro, o social media que administra o perfil do participante de A Fazenda 12, Lucas Maciel, confirmou que o YouTuber é bissexual.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

O post no Twitter diz: “Profissão: Apresentador e criador de conteúdo. Idade: 26. signo: Leão. Bissexual. Solteiro”. Além disso, no mês de julho ele já tinha dado a entender que era bi quando um seguidor perguntou se ele pegaria alguém do mesmo sexo.

“Olhou, sorriu? Pau no bombril! Pego tudo!” – respondeu Lucas, com um emoji de coração.

Além de Maciel, o outro Lucas, Cartolouco, também  revelou ser bissexual no reality show. Neste caso, foi durante uma conversa com Stéfani Bays em que ela disse: “Eu jogo em dois times, às vezes”, e ele respondeu  “Às vezes eu também jogo”.

Bays respondeu: “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”, aí ele “Sou raramente grenal, mais Grêmio que Inter”, respondendo aos risos. Para sanar completamente as dúvidas, Stéfani questionou: “Nós estamos falando a mesma língua?”, e ele responde: “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”.

A Fazenda 12: Lucas Maciel é confirmado como bissexual por social media
Reprodução
.
Mesmo com algum receio de perder seguidores, Maciel disse que não sofreu nenhum tipo de retaliação e o feedback foi “mais positivo” do que ele esperava.
.
Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".