GAY BLOG BR by SCRUFF

Alex Gallete se desentendeu com Vini Büttel na noite da última sexta-feira (30), em “A Fazenda 14”. Na ocasião, os participantes trocaram ofensas e o apresentador acusou o ex-De Férias do Ex de ser preconceituoso. Alex, que é gay, ainda afirmou ter sido vítima de homofobia após ser chamado de “gazela”, durante uma dinâmica, pelo colega de confinamento.

A briga começou após os participantes terminarem de gravar uma atividade para o programa “Hora do Faro”, que teve participação de Ingrid Ohara, a eliminada da semana. Vini reclamou de uma indireta de Alex e disse: “Fala na cara!”. “Qu indiretinha? Da onde saiu os seu nome? Você tá querendo close, menino“, rebateu o ator. “Não, não, eu quero papo-reto, direto. Você não consegue“, disse o ex-De Férias com o Ex.

Vini e Alex durante a discussão em “A Fazenda 14” (Foto: Reprodução)

A discussão entre os peões continuou até de Alex disparou: “A sua vontade era de falar viado. Todo viado vai falar que você me chamou de gazela porque você queria falar viado. Você sabe que você é preconceituoso, que você é agressivo, você falou da roupa da mulher [da Deborah Albuquerque]“. “Eu sou? Em relação a quê?“, retrucou Vini. “A tudo. Você tem que sustentar“, respondeu o apresentador.

Vini, então, mencionou que Alex havia utlizado um cabide para intimidá-lo durante outra briga entre eles no reality. “E você que não me pediu desculpas? Você podia ter sido expulso, e eu também poderia. Se você não tivesse feito assim na minha cara, eu não teria feito aquilo [de surtar]. Você quase me agrediu, e jogaram bosta [nas minhas coisas]“, disse ele, referindo-se a uma ação de Ingrid teve antes de ser eliminada.

Você me chamou de gazela porque não tem coragem de chamar de viado. Você é podre. Lá fora, o povo está vendo. Seja homem para sustentar, honre o que você tem no meio das suas pernas. Você é fraco“, disse Alex. “Você não vai me colocar de homofôbico, porque eu não sou“, respondeu Vini.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.