GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira, o perfil oficial do Big Brother Brasil no Instagram informou que haverá uma novidade de sua 21ª edição na próxima sexta, 08 de janeiro. O reality show em si está previsto para o final do mês, 25 de janeiro.

Em participação do programa “Mais Você” na última semana, o apresentador Tiago Leifert contou que o elenco do BBB 21 ainda não está fechado: “A casa está bem encaminhada. O elenco… muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar”, disse Leifert à Ana Maria Braga.

Outra coisa que se sabe é que metade do elenco será formado por famosos, como na última edição, dividindo a casa em equipe Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos). Colunista do site ‘Metrópoles’, o jornalista Leo Dias informou que um dos nomes para esta edição seria o cantor Fiuk.

O site NaTelinha revelou que uma das dificuldades que a produção do reality vem enfrentado é fechar o elenco de famosos, sobretudo do sexo masculino. “Com a repercussão da temporada de 2020, muitos influenciadores estão preocupados de serem ‘cancelados’ e não querem entrar no programa”, afirma o portal. “A argumentação de quem está rejeitando entrar na competição é o medo de ‘manchar’ sua imagem por causa de comentários e comportamentos na casa. Felipe Prior, Petrix e Hadson são sempre os três exemplos citados pelos convidados”, conta os jornalistas Naian Lucas e Thiago Forato.

Na edição anterior, “machos escrotos” foram eliminados em sequência do reality show. Sem surpresa, nove mulheres foram para a final. A termo “machos escrotos” ganhou força nas redes sociais após uma série de comportamentos e posicionamentos machistas dos homens da casa.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.