GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira, o perfil oficial do Big Brother Brasil no Instagram informou que haverá uma novidade de sua 21ª edição na próxima sexta, 08 de janeiro. O reality show em si está previsto para o final do mês, 25 de janeiro.

Em participação do programa “Mais Você” na última semana, o apresentador Tiago Leifert contou que o elenco do BBB 21 ainda não está fechado: “A casa está bem encaminhada. O elenco… muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar”, disse Leifert à Ana Maria Braga.

Outra coisa que se sabe é que metade do elenco será formado por famosos, como na última edição, dividindo a casa em equipe Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos). Colunista do site ‘Metrópoles’, o jornalista Leo Dias informou que um dos nomes para esta edição seria o cantor Fiuk.

O site NaTelinha revelou que uma das dificuldades que a produção do reality vem enfrentado é fechar o elenco de famosos, sobretudo do sexo masculino. “Com a repercussão da temporada de 2020, muitos influenciadores estão preocupados de serem ‘cancelados’ e não querem entrar no programa”, afirma o portal. “A argumentação de quem está rejeitando entrar na competição é o medo de ‘manchar’ sua imagem por causa de comentários e comportamentos na casa. Felipe Prior, Petrix e Hadson são sempre os três exemplos citados pelos convidados”, conta os jornalistas Naian Lucas e Thiago Forato.

Na edição anterior, “machos escrotos” foram eliminados em sequência do reality show. Sem surpresa, nove mulheres foram para a final. A termo “machos escrotos” ganhou força nas redes sociais após uma série de comportamentos e posicionamentos machistas dos homens da casa.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.