GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Michele Morrone (30), mais conhecido por estrelar o filme erótico “365 Dias” compartilhou uma foto essa semana em que aparece com o ator e modelo Simone Susinna (27) levantando a dúvida se ele era gay. As informações são da Revista Monet.

Ambos aparecem abraçados na piscina e na legenda ele colocou “Sou um mentiroso”. Nos comentários, muitos questionaram a orientação sexual dele.

“Estou confuso. Curta este comentário se você também se sente assim”

“Ele é gay?”

“Espere – você é gay?”

“Não me diga que ele é gay”

“Estou confusa com esta foto”

“Gente, ele é gay?”

Em resposta, o ator decidiu esclarecer em uma série de vídeos compartilhados no stories dizendo que Susinna é apenas um grande amigo.

“Somos como irmãos; estamos gravando um filme juntos. Mas…Gente, foi só uma foto. Nada mais”, Morrone disse rindo: “Aliás, sou um grande, um extremo apoiador da comunidade LGBT. Mas estamos apenas falando de uma foto normal. Não saí do armário.”

Ele também explicou a razão pela qual colocou “mentiroso” na legenda:

“Um ator é um tipo de mentiroso. É por isso que escrevi isso. Um ator é um mentiroso. Porque ele está fingindo ser alguém que não é. Então não saí do armário”.

Após rumores, ator de "365 dias" se assume heterossexual
Reprodução

Ele também pediu desculpas por ter confundido os fãs e reforçou seu apoio à comunidade LGBTQIA+, apontando que muitas pessoas ainda têm medo de falar sobre o assunto.

“Conheci muitas dessas pessoas. E, sabe, felicidade não tem preço. Se vocês tiverem vontade, saiam por aí e digam ao mundo todo quem vocês são, sabe… Paz e amor. Amo muito vocês”.

Michele Morrone é um ator, pintor, modelo e cantor italiano. Ele foi casado com a estilista libanesa Rouba Saadeh e ambos têm dois filhos, Marcus Morrone e Brando Morrone. Ambos se divorciaram em 2018.

Em sua carreira musical, ele lançou o clipe “Hard for Me” no canal do YouTube, e este já tem mais de 40 milhões de visualizações.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"