GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite desde dia 25 de abril, a única mulher trans a participar de uma edição do Big Brother Brasil, Ariadna Arantes (36), agora foi confirmada como uma das participantes da nova temporada de “No Limite”, que vai reunir diversos ex-BBBs. Ela também compartilhou a novidade em seu Instagram.

“Eu encaro, vou à luta, e consigo!” – disse a modelo em seu Instagram“Espero que seja também assim nesse jogo, sem aquele glamour de quarto do líder, ou vip ou xepa. Como vocês veem, não estou na minha melhor forma. Não tive preparo físico, não fiz nada. Apenas decidi lutar com minha realidade e sem medo.” – continuou.

“Mas nada disso impede que meu psicológico seja o meu maior aliado nesse jogo. Afinal, esses programas de reality já tiveram vencedores de várias idades, raças, estruturas físicas. Mas não é só força física e mental que ajuda a vencer esses tipos de programa.” – conclui

Ariadna será a primeira trans a participar do reality show "No Limite"
Reprodução

Ariadna Thalia da Silva Arantes foi a primeira eliminada de sua edição no Big Brother Brasil, exibida em 2011 com 49% dos votos. Atualmente, ela está morando na Itália, onde trabalha como cabeleireira, maquiadora e influenciadora, mas voltou ao Brasil para participar do reality show.

Ela tinha manifestado no ano passado que gostaria de estar novamente em uma edição do Big Brother, dizendo que sua participação em 2011 foi boa para dar visibilidade à causa trans, mas que não foi o suficiente para conhecê-la.

“Quando fiz o BBB, já tinha passado pela transição para mulher, mas acredito que o programa foi uma porta para o público em geral conhecer e entender as pessoas trans. Essa experiência ajudou muitas mulheres como eu a se identificarem”, comenta. E será que ela repetiria a dose? “É claro que voltaria na mesma hora. Uma semana foi pouco. Depois de todos esses anos, as pessoas ainda não sabem quem sou eu realmente”, observa.

Vale dizer que seu nome é uma referência a cantora mexicana Thalia (Ariadna Thalia Sodi Miranda), famosa pelas novelas Marimar e Maria do Bairro no SBT.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".