GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Dan Benson (34), conhecido por interpretar o personagem Zeke Rosenblatt em Os Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel, resolveu entrar na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e já teve um nude vazado. Aqueles que tiverem idade suficiente para tirar carteira de motorista e queiram dar uma conferida, clique aqui.

Dan Benson nasceu em Springfield, Missouri, no dia 10 de de setembro de 1987 e é um ator e modelo norte-americnao. Além da série da Disney que também deu notoriedade a Selena Gomez, Benson também trabalhou em Hanna´s Gold, A Plataforma, Zoey 101, American Dreams e outros.

Ator Dan Benson cria conta no OnlyFans e nude já foi vazado
Reprodução

Os Feiticeiros de Waverly Place conta a história de uma aparente típica família Nova Iorquina que na verdade são feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual deles serão os proximos feiticeiros da familia. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar, entre outros. Já Justin quer aprender magia para “fazer do mundo um lugar melhor”.

Max, o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante. Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo (Jeff Garlin).

Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o “professor” dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida, alegre e veste varias roupas bem esquisitas, além de ser apaixonada por Justin. Passa a morar com os Russos a partir do episódio 6 da terceira temporada, Casa de Boneca.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"