Sem previsão para o “novo normal” para boates e festas, vários estabelecimentos estão se reinventando para fazer caixa durante a pandemia. A Eagle, por exemplo, passou a oferecer hambúrgueres artesanais.

A Tunnel, que é a casa noturna LGBT+ mais antiga em exercício em São Paulo, desde o mês passado começou a servir feijoada aos sábados. O cardápio do estabelecimento também inclui outras opções de refeições, lanches, petiscos, drinks e a versão “light” da feijoada. O serviço segue as recomendações de segurança, segundo a administração.

View this post on Instagram

Oie! Neste sábado 08 de agosto tenho um convite muito especial pra você, amigos e família! Nossa querida Tunnel abre as portas do restaurante em novo horário: das 14h às 20h com um cardápio cheio de delícias (refeições, lanches, petiscos), além do nosso especial do dia a maravilhosa feijoada light. E é claro! Aquele drink marcante não pode faltar! Com ou sem álcool. Clássico, exótico ou atual? Temos o drink perfeito pra você ! Venha saborear nossas delícias e passar uma tarde agradável conosco! Lembrando que estamos seguindo todas as recomendações de segurança para oferecer a vocês um momento não apenas agradável, mas seguro também! Te vejo sábado a partir das 14h!

A post shared by Balada Tunnel (@balada_tunnel) on

SERVIÇO

FEIJOADA & DRINKS
Sábado, 08 de agosto, das 14h às 20h
Rua dos ingleses, 355 – Bela Vista
São Paulo, SP

Informações:
E-mail: balada.tunnel@gmail.com
Tel.: (11) 3285-0246 (11) 98255-4088
instagram.com/balada_tunnel

Após três meses de pandemia, boate gay de Lima reabre como supermercado

Google Notícias