A boate “ValeTodo Downtown”, localizada no distrito turístico de Miraflores, no sul de Lima, no Peru, reabriu nesta terça-feira após 100 dias sem atividades. Agora, chamada de “Downtown Market”, o lugar foi transformado em um pequeno supermercado e segue com o mesmo staff do clube.

Onde antes ficava a pista de dança, agora existem prateleiras com comidas, bebidas e verduras Imagem: Ernesto Benavides/AFP
Onde antes ficava a pista de dança, agora existem prateleiras com comidas, bebidas e verduras
Imagem: Ernesto Benavides/AFP

“Estamos abrindo as portas com grande entusiasmo. Para nós, foi um grande desafio, foi uma jornada difícil, mas conseguimos”, disse Claudia Achuy, gerente da boate ao repórter da APF. “Esperamos que este novo empreendimento dê certo”, continuou.

As drags continuam trabalhando montadas. Os garçons agora atendem como caixas do estabelecimento e a cabine do DJ toca as músicas que os clientes pedem enquanto fazem compras. A gerente disse que neste novo modelo de negócio impediu que 120 funcionários ficassem desempregados.

Foto: EFE
Foto: EFE
Foto: EFE
Foto: EFE

Boate Eagle, em SP, se reinventa e passa a oferecer hambúrgueres artesanais na quarentena

A boate Eagle, casa noturna destinada aos “ursos” localizada na rua Augusta, está contornando a crise do coronavírus com a venda de hambúrgueres artesanais e um minimercado. A ideia o ambiente de “balada” se torne uma espécie de “dark kitchen”, e o público pode pedir os sanduíches através do iFood com preços que variam de R$ 19,90 a R$ 31,90.

Os sócios Rudson Rezende e Tony Carlão tiveram essa ideia assim que o isolamento social se iniciou, mas houve uma demora para a prefeitura aprovar um alvará, que só foi liberado na primeira quinzena de junho. Continue lendo.

Boate Eagle, em SP, se reinventa e passa a oferecer hambúrgueres artesanais na quarentena

Restaurante dos EUA contrata drag queens para entregar pedidos

Com o isolamento social, muitos restaurantes dos Estados Unidos estão usando a criatividade para oferecer opções de retirada e entrega de pedidos. Um dos restaurantes que tem se destacado é o Fiddlehead, em Michigan City, que contratou drag queens para fazer a entrega das refeições. O serviço, chamado de “Dragside Pickup”, funciona aos sábados e a entrega pelas drags é feita na calçada do estabelecimento. Continue lendo.

Restaurante dos EUA contrata drag queens para entregar pedidos

Google Notícias