E seguindo a “chuva” de cancelamentos e adiamentos, as redes sociais das baladas Bubu, Tic Tac Festival, Blue Space (em São Paulo), Galeria Café e Mad Party no Flórida (no Rio de Janeiro) comunicaram cada  que estão suspendendo suas atividades.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Todas dizem que estão seguindo as recomendações das autoridades visando proteger a saúde do público e ajudar no combate ao Covid-19 (coronavírus).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Destes, apenas o Tic Tac Festival deu uma nova data para seu evento: 16 e 17 de maio. Aqueles que compraram os ingressos antecipado em alguma das casas / festas citadas (caso aplicável) poderão pedir estorno ou utilizar os ingressos nas novas datas.

THE WEEK SP E RJ TAMBÉM CANCELARAM EVENTOS

A Babylon e a Cosmo são as tradicionais festas de sábado da The Week Foto: Reprodução
A Babylon e a Cosmo são as tradicionais festas de sábado da The Week Foto: Reprodução

Como noticiamos no último dia 14 de março, o grupo The Week comunica através das redes sociais que a Babylon, que ocorre todos os sábados em São Paulo, e a Cosmo, que ocorre no Rio de Janeiro, estão canceladas. Ainda não há previsão de retorno das festas.

“COMUNICADO

Informamos aos nossos clientes, amigos, colaboradores e público em geral, que devido ao avanço do novo coronavírus (COVID-19) no Brasil, principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, permaneceremos fechados a partir deste final de semana, dia 14 de março, tanto no clube de São Paulo como do Rio de Janeiro.

Ao decorrer da próxima semana avisaremos sobre a reabertura ou continuidade da pausa de nossas atividades. Juntos venceremos esta situação, com a esperança de que tudo voltará ao normal.

Pela compreensão, obrigado!

Grupo The Week”

As duas baladas são tradicionais festas eletrônicas que ocorrem todos os sábados na The Week São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Vale lembrar que o evento Acqua Play – Planeta Água, também organizado pelo grupo The Week, foi adiado por tempo indeterminado.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".