E seguindo a “chuva” de cancelamentos e adiamentos, as redes sociais das baladas Bubu, Tic Tac Festival, Blue Space (em São Paulo), Galeria Café e Mad Party no Flórida (no Rio de Janeiro) comunicaram cada  que estão suspendendo suas atividades.

Todas dizem que estão seguindo as recomendações das autoridades visando proteger a saúde do público e ajudar no combate ao Covid-19 (coronavírus).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Destes, apenas o Tic Tac Festival deu uma nova data para seu evento: 16 e 17 de maio. Aqueles que compraram os ingressos antecipado em alguma das casas / festas citadas (caso aplicável) poderão pedir estorno ou utilizar os ingressos nas novas datas.

THE WEEK SP E RJ TAMBÉM CANCELARAM EVENTOS

A Babylon e a Cosmo são as tradicionais festas de sábado da The Week Foto: Reprodução
A Babylon e a Cosmo são as tradicionais festas de sábado da The Week Foto: Reprodução

Como noticiamos no último dia 14 de março, o grupo The Week comunica através das redes sociais que a Babylon, que ocorre todos os sábados em São Paulo, e a Cosmo, que ocorre no Rio de Janeiro, estão canceladas. Ainda não há previsão de retorno das festas.

“COMUNICADO

Informamos aos nossos clientes, amigos, colaboradores e público em geral, que devido ao avanço do novo coronavírus (COVID-19) no Brasil, principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, permaneceremos fechados a partir deste final de semana, dia 14 de março, tanto no clube de São Paulo como do Rio de Janeiro.

Ao decorrer da próxima semana avisaremos sobre a reabertura ou continuidade da pausa de nossas atividades. Juntos venceremos esta situação, com a esperança de que tudo voltará ao normal.

Pela compreensão, obrigado!

Grupo The Week”

As duas baladas são tradicionais festas eletrônicas que ocorrem todos os sábados na The Week São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Vale lembrar que o evento Acqua Play – Planeta Água, também organizado pelo grupo The Week, foi adiado por tempo indeterminado.

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".