GAY BLOG BR by SCRUFF

Através do pay-per-view do Big Brother Brasil 21, o leitor Marco Franco registrou, neste dia 22 de fevereiro, uma conversa entre Caio e Rodolffo na varanda da casa onde o Caio  questiona a razão pela qual seu órgão genital é tão pequeno quando mole e grande quando duro.

“Eu queria entender porque meu pinto fica tão pequeno mole e tão grande duro? Se alguém olhar pequeno, não dá nada nele” – questionou o brother, que também chamou essa diferenciação como “elemento surpresa”.

No último final de semana, Caio revelou que seu órgão genital mede 21,8 cm e perguntou ao participante Gil se interessaria em copular com ele. Ainda no campo libidinoso, ele também já encostou no genital do Rodolffo e também já tirou dúvidas com Gil sobre ser passivo.

Assista ao trecho:

PÊNIS “GROWER” E “SHOWER”.

A definição de pênis “grower” (“aquele que cresce”, em tradução livre) ou “shower” (“aquele que mostra”, em tradução livre) é muito popular nos Estados Unidos, sendo que o primeiro se refere ao órgão que cresce consideravelmente durante o processo de ereção, enquanto o shower é aquele que, mesmo flácido, já possui um tamanho semelhante ou igual ao ereto.

Acredita-se que a maioria dos pênis são “grower”, mas não há estudos relevantes para determinar qual dos dois prevalece ao redor do mundo. Já no ato sexual, ambos são equivalentes e não apresentam diferenças.

Vale mencionar que algumas curiosidades sobre o pênis incluem o fato dele crescer até os 21 anos de idade; fumar reduz a qualidade da ereção, já que é necessário um conjunto de ações envolvendo cérebro, nervos, circulação, hormônios, músculos e o próprio tecido erétil, sendo que todos são prejudicados pelo tabagismo.

A testosterona, que é o principal hormônio masculino, tem menos relação com a ereção do que se imagina, e que o tamanho considerado normal varia entre 12 a 16 centímetros ereto, sendo importante frisar que a potência e o tamanho não são proporcionais e, portanto, a preocupação em não satisfazer o parceiro pelo “membro pequeno” é sem fundamento.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".