GAY BLOG BR by SCRUFF

Através do pay-per-view do Big Brother Brasil 21, o leitor Marco Franco registrou, neste dia 22 de fevereiro, uma conversa entre Caio e Rodolffo na varanda da casa onde o Caio  questiona a razão pela qual seu órgão genital é tão pequeno quando mole e grande quando duro.

“Eu queria entender porque meu pinto fica tão pequeno mole e tão grande duro? Se alguém olhar pequeno, não dá nada nele” – questionou o brother, que também chamou essa diferenciação como “elemento surpresa”.

No último final de semana, Caio revelou que seu órgão genital mede 21,8 cm e perguntou ao participante Gil se interessaria em copular com ele. Ainda no campo libidinoso, ele também já encostou no genital do Rodolffo e também já tirou dúvidas com Gil sobre ser passivo.

Assista ao trecho:

PÊNIS “GROWER” E “SHOWER”.

A definição de pênis “grower” (“aquele que cresce”, em tradução livre) ou “shower” (“aquele que mostra”, em tradução livre) é muito popular nos Estados Unidos, sendo que o primeiro se refere ao órgão que cresce consideravelmente durante o processo de ereção, enquanto o shower é aquele que, mesmo flácido, já possui um tamanho semelhante ou igual ao ereto.

Acredita-se que a maioria dos pênis são “grower”, mas não há estudos relevantes para determinar qual dos dois prevalece ao redor do mundo. Já no ato sexual, ambos são equivalentes e não apresentam diferenças.

Vale mencionar que algumas curiosidades sobre o pênis incluem o fato dele crescer até os 21 anos de idade; fumar reduz a qualidade da ereção, já que é necessário um conjunto de ações envolvendo cérebro, nervos, circulação, hormônios, músculos e o próprio tecido erétil, sendo que todos são prejudicados pelo tabagismo.

A testosterona, que é o principal hormônio masculino, tem menos relação com a ereção do que se imagina, e que o tamanho considerado normal varia entre 12 a 16 centímetros ereto, sendo importante frisar que a potência e o tamanho não são proporcionais e, portanto, a preocupação em não satisfazer o parceiro pelo “membro pequeno” é sem fundamento.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"