GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Mantendo sua promessa de ter uma equipe e um gabinete diversificados na Casa Branca, o presidente eleito Joe Biden nomeou Carlos Elizondo, um homem abertamente gay, como seu novo secretário social da Casa Branca. A notícia está no site Queerty.

O Metro Weekly relata que Elizondo, nascida no Texas, se tornará a primeira pessoa assumidamente gay e latina a servir como secretário social da Casa Branca. Elizondo já havia atuado como secretário social de Biden e da nova primeira-dama, Dra. Jill Biden, durante seus anos na administração Obama.

Além disso, Elizondo trabalhou como diretor sênior de Eventos Presidenciais na Universidade de Georgetown e Gerente de Atividades Especiais e Protocolo no Walt Disney World.

Reprodução

Elizondo e seu namorado de longa data – cujo nome geralmente é mantido fora da imprensa para proteger sua privacidade – moram em Washington DC.

A nomeação de Carlos Elizondo como secretário social da Casa Branca ocorre menos de um dia após o anúncio da administração Trump de que iria prosseguir com a transição para a administração Biden, apesar das repetidas (e infundadas) alegações de Trump de fraude eleitoral em massa em 2020 Eleição. Elizondo é, até agora, o oficial abertamente gay de mais alto escalão nomeado na nova administração, embora quase certamente não seja o último.

Karine Jean-Pierre, a chefe de gabinete assumidamente lésbica da vice-presidente eleita Kamala Harris, foi fortemente cotada para conseguir o cargo de secretária de imprensa da Casa Branca. Além disso, espera-se que o prefeito Pete Buttigieg – um dos mais expressivos representantes da campanha de Biden – também consiga um cargo de administração chave.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.