Depois de pedir votos no Tinder, Alexandre Guerra, candidato ao Governo do Distrito Federal pelo Partido Novo, também tenta conquistar eleitores POCs no Grindr. Em seu perfil, o candidato ressalta que é casado e pai de dois filhos.

“Sou o seu melhor partido para um relacionamento sério por 4 anos. Sou Alexandre Guerra, seu candidato a governador. E aí, vamos fazer um Novo DF?”, diz ele na descrição de sua conta no aplicativo.

A assessoria do candidato informou que o uso do Tinder e do Grindr foi uma maneira estratégica para a divulgação de sua candidatura e uma forma de romper a barreira imposta pelo pouco tempo de TV, além da falta de convite para debates.
Apesar de fazer uso de uma plataforma destina à comunidade gay, o canditado do Partido Novo não possui nenhuma proposta voltada para LGBT+.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira, 22, apontou que Alexandre Guerra tem 2% das intenções de voto no estado. A corrida pelo governo do Distrito Federal está tecnicamente empatada entre Eliana Pedrosa (Pros) com 15%; o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB) tem 14% e em terceiro Rogério Rosso (PSD) computando 13% das intenções.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] Distrito Federal elegeu, neste domingo, 24 deputados distritais que vão ocupar a Câmara Legislativa entre 2019 e […]