GAY BLOG BR by SCRUFF

Voltando do feriado de carnaval, o centro de Acolhida e Cultura Casa 1 lança a primeira parte da sua programação com a estreia de BUATI, uma série de conversas e discotecagens sobre as diferentes cenas musicais da noite paulistana.

Para começar os trabalhos, Cashu da Festa Mamba Negra, Nikkatze da festa Blum e Davis da festa ODD, falam sobre as festas techno que tem dominado novamente a cidade, com mediação da também DJ Ledah Martins. O papo rola dia 06 de março,  das 19h às 21h e em seguida o trio discoteca até a meia noite.

Casa 1 retorna com debates e estreia programação de música eletrônica
Cashu da Festa Mamba Negra – Foto: divulgação

“A gente tá bem animado com essa programação que vai passar ainda pelas cenas das festas de tribal, música brasileira e baladas feita por e para mulheres apenas. A ideia é entender o que significa culturalmente essas cenas, como se organizam e principalmente como se articulam com a população LGBT”, explica Bruno Oliveira, coordenador de programação da Casa 1.

O mês marca também o retorno das mesas “Precisamos Falar Sobre Sexo” trazendo as convidadas Roberta Salles, do icônico canal no Youtube “Dedilhadas”, e a ginecologista obstetra Ana Thais Vargas falando sobre saúde sexual de pessoas com vagina sem tabus no bate-papo “Cai de Boca” dia 12/03 às 19h30.

A programação “Precisamos Falar Sobre Sexo” de 2019 levou nomes como Samira Close, Diego Sans e Jaqueline Gomes de Jesus. O conteúdo das mesas completas estão no Spotify.

Serviço 

Buati: Techno
Sexta 06/03 das 19h até 0h.
Galpão Casa 1
Rua Adoniran Barbosa 151. Bela Vista. São Paulo
Grátis
https://www.facebook.com/events/2553489031606491/

Precisamos Falar Sobre Sexo: Cai de Boca
Quinta 12/03, às 19h
Galpão Casa 1
Rua Adoniran Barbosa 151. Bela Vista. São Paulo
Grátis
https://www.facebook.com/events/202205430888204/




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.