A Casa Nem, no Rio de Janeiro, acolhe transexuais, travestis e transgêneros em situações de vulnerabilidade. O projeto surgiu em 2016, mas frequentemente passa por necessidades por falta de apoio e doações. Atualmente, a casa abriga 54 pessoas, incluindo crianças e animais.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Casa Nem, que acolhe trans em situações de vulnerabilidade, precisa de doações com urgência
Foto: reprodução/Facebook
Rio, 16/01/2020 - ESPECIAL - CASA NEM, casa de acolhimento de trassexuais. Na foto, Duda Correa, Morgana, Cristal, Felipe Gabriel, Luana Paixao, Larubia da Silva . Copacabana, zona sul do Rio. Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia - Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia
Na foto, Duda Correa, Morgana, Cristal, Felipe Gabriel, Luana Paixao, Larubia da Silva . Copacabana, zona sul do Rio. Foto: Ricardo Cassiano/Agencia

Este mês, por conta da quarentena para contenção do coronavírus, a Casa Nem está enfrentando problemas sérios com o fornecimento de água. Além da água, estão com necessidade de alimentos, itens de limpeza e higiene pessoal.

A instituição lembra que ninguém precisa sair de casa ou morar no Rio de Janeiro para ajudar, pode ser feito pedido online no site dos supermercados Pão de Açúcar, Zona sul e Princesa.

Casanem
Rua Dias da Rocha, 27 – Copacabana
CEP 22051-020 – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 968290296

Ajuda em dinheiro deverá ser encaminhada de acordo com os dados abaixo:
Banco do Brasil
Ag. 3114-3
Cc. 18.970-7
CNPJ 27.720.290/0001-02
Grupo Transrevolução

Instagram: https://www.instagram.com/casanem_
Facebook: https://www.facebook.com/casanemcasaviva/

SOBRE

A Casa Nem é um espaço de acolhimento para pessoas LGBTIs em situação de vulnerabilidade social,com foco em transexuais e transgeneres. É um espaço autossustentável e festas são realizadas para ajudar nessa autosustentabilidade do local,que também recebe diversos tipos de doações. Na Casa Nem opressões são proibides e o espaço abriga diversos projetos que se inclui o PreparaNem, CosturaNem, FotografaNem, YogaNem, Libras, voltado para as travestis, trans e a todes que se considerem Nem.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS