GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-BBB Daniel Lenhardt, que participou do reality show no ano passado, mostrou em seu Twitter uma série de mensagens que Gilberto, que está na atual edição do programa, enviou no Instagram.

daniel gil
Reprodução

“Meu amado! Vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que te amam e faça esse carinho ser maior que sentimento causado por ataques. Eu sou a fim de você”.

Gil também manifestou o desejo de entrar no BBB já naquela época, e Daniel aproveitou a oportunidade para celebrar a conquista do economista.

“E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: você conseguiu!” – disse Daniel no Twitter.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Daniel do BBB20 descobre que Gil havia mandado mensagem no Instagram com apoio e flerte
Reprodução

Gil se reprimiu durante muito tempo ao frequentar religião homofóbica, conta sua mãe

A mãe do Gilberto do Big Brother Brasil 21, Dona Jacira, concedeu uma entrevista a revista Quem contando que o sofrimento dele para aceitar a própria sexualidade, fazendo uma referência a uma fala do próprio Gil com Arthur na festa do líder.

“Ele escondeu a vida toda, teve que se reprimir e sofreu porque viveu dentro de uma religião muito homofóbica. Ele achava que uma hora aquilo ia passar. Era assim que ele aprendia lá dentro. Da minha parte, sempre o apoiei. Sempre soube que ele era gay. Uma mãe sempre sabe. Pode ter algumas que fingem que não sabem, mas sabem, sim. Sei disso desde que ele era criança. Quando ele se abriu para mim, eu disse que já sabia. Sempre amei e apoiei o meu filho.” – disse Dona Jacira.

Quando perguntada sobre a fala do Gil, que comentou na festa que o pai não aceitou a orientação sexual, ela disse que a informação procede, mas que aparentemente hoje ele pensa de outra forma.

“O pai falou no passado que ele tinha vergonha porque ele foi participar de desfile de moda. Mas deixa para lá que nem quero falar do pai dele… Se o pai aceitou ou não, não sei. Isso está dentro da pessoa. Mas, aparentemente, está apoiando o Gilberto no programa. Mas não converso com ele sobre isso. O encontro muito pouco” – disse.

Dona Jacira também aconselha pais e mães de filhos LGBTQIA+ a amarem e apoiarem incondicionalmente, independente de sexualidade.

“Eu sempre apoiei. Desde o momento em que não quis mais viver dentro da igreja, porque ali era um karma o sentido dele se aceitar. Eu disse: ‘Meu filho, você tem que ser feliz. Deus não vai lhe castigar ou machucar por conta de você ser assim, não. Viva seus sonhos e se aceite’. Mãe tem que ser assim. Meus filhos são as coisas mais importantes da minha vida.”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"