GAY BLOG BR by SCRUFF

Ex-participante do BBB 20, o modelo e ator Daniel Lenhardt, 23, gravou um novo vídeo para o canal de YouTube do Matheus Mazzafera. Na entrevista, que foi ao ar neste domingo, Lenhardt disse que até hoje só fez sexo com quatro pessoas diferentes: “Não tenho experiência, mas a gente vai aprendendo”.

Daniel Lenhardt diz se fosse fazer sexo com homem não seria passivo
Daniel Lenhardt diz se fosse fazer sexo com homem não seria passivo – Reprodução

Questionado se preferia iogurte grego ou beijo grego, Daniel disse que não sabia o que significava a segunda opção. Ao descobrir, disse preferir o iogurte grego. O modelo também contou que chegou a se masturbar uma vez durante o confinamento do reality show sob o edredom, mas que não chegou a sujar nada pois neste quesito é “bem higiênico”.

Aos 9’50” da entrevista, Mazzafera toca no assunto Priel e pergunta se Daniel seria ativo ou passivo com o também ex-confinado. “Sério que você vai perguntar isso?… Passivo é o que fica embaixo?… É, o passivo não. Se eu fosse fazer sexo com homem, eu acho que não teria vontade de ser passivo”, respondeu Daniel.

O entrevistador ainda questionou: “Como assim, se você for ter relação com homem? Você nunca teve?”. Lenhardt disse que sexo com outro homem nunca fez, que “quase”, mas não rolou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Assista ao vídeo na íntegra:

Daniel Lenhardt pede o fim de comentários LGBTfóbicos




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente