GAY BLOG BR by SCRUFF

O Priel é real ou é um delírio popular? Na madrugada desta quinta-feira, o ex-brother Felipe Prior participou do programa “A Eliminação”, do Multishow, que compila os melhores momentos da semana do BBB. No penúltimo bloco da edição, foi exibido um vídeo onde o ex-participante Daniel Lenhardt questionava sobre as “olhadinhas” que supostamente teria recebido de Felipe durante o reality show.

“O que que eram aquelas olhadinhas nas festas? Porque eu cheguei aqui fora e também não sabia, nem notava. Se eu soubesse de alguma coisa lá de dentro, se tu sentes alguma coisa, eu iria falar contigo, porque é ruim a gente sentir uma coisa por uma pessoa e não falar. Mas eu quero saber o que é esse negócio de Priel. Para mim não é nada, eu quero saber pra ti o que significa isso”, diz Daniel no vídeo exibido no telão do estúdio.

Prior diz que o Priel não significa merd@ nenhuma e, talvez, as olhadinhas eram pra saber se ele [Daniel] não iria fazer merd@ nenhuma. Ficava de olho pra ver que merd@ ele iria aprontar. E ainda continuou: “Cara, me mostra onde eu ficava de ‘olho’, que eu não sei”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O apresentador Bruno de Luca explicou que os fãs na internet fizeram vídeos com os dois participantes em slow motion, com trilha sonora romântica, e que incluía até uma cena de uma festa onde Prior teria tentado dar um selinho em Daniel.

“Ah, isso aí era zoeira. Com meus amigos, quando nós ‘está loucão’, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. É amigo. Foi de zoeira, eu [até] dei no Pyong. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não tenho preconceito nenhum, tipo… eu não ligo. Quer um selinho? Eu te dou um selinho”, respondeu Prior ao apresentador.

Pyong, Felipe Prior e Daniel vão apresentar programa juntos

O Multishow anunciou que Pyong LeePrior e Daniel apresentarão juntos o programa TVZ na segunda-feira, 06 de abril, às 19h. Antes do programa começar, a apresentadora Lexa conduzirá um bate-papo ao vivo com os três ex-brothers, às 18h30, no Instagram do Multishow, na live “Aquecimento TVZ”.

Como parte da agenda pós-eliminação do reality show, Felipe Prior tem ainda uma participação no “TBT DO BBB COM PRIOR”, nesta quinta-feira, às 22h30, no canal Humor Multishow no YouTube.

Suposto caso de suposto gay que supostamente desperta suposições




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente