GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última segunda-feira (29), estreou na Globo o remake de “Pantanal”, novela de Benedito Ruy Barbosa. No elenco, Drico Alves, de 19 anos, que interpreta o personagem José Leôncio na fase jovem, voltou a chamar atenção nas redes sociais. No Twitter, internautas resgataram um vídeo íntimo do ator vazado em dezembro de 2021.

Drico Alves caracterizado de José Leôncio (Foto: Reprodução/ Globo)

Logo na estreia de “Pantanal”, Drico deixou os telespectadores empolgados ao protagonizar uma cena de sexo, perdendo sua virgindade na trama com uma prostituta, vivida por Giovanna Cordeiro. A cena íntima surpreendeu o público nas redes sociais, já que o ator é mais lembrado como o Yuri de “A Força do Querer” (2017), onde ele interpretava o garoto que costumava se fantasiar como o Goku de “Dragon Ball“.

Além de relembrarem o personagem do ator na novela de Glória Perez, o vídeo em que Drico acaba mostrando demais voltou a circular nas redes sociais. Em dezembro de 2021, Mel Maia, por um descuido, publicou um story em que o ator está com o pênis a mostra.

Na ocasião, a atriz, que estava dançando com os seus amigos no banheiro, não percebeu Drico no mictório e publicou o flagra no Instagram. Assim que o vídeo começou a circular nas redes sociais, o ator se manifestou: “Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto”, escreveu ele nas redes sociais.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)