GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Um influenciador digital gay do México está ganhando as manchetes depois que um vídeo recente dele no TikTok se tornou viral, diz a revista Out.

No vídeo, Henry Jimenez convidou sua mãe para o próximo casamento com seu noivo. Mas em vez de receber a notícia, ela chamou seu filho de pecador que a estava deixando mais doente e seria a causa de sua morte.

A ligação comovente deixou Jimenez e os espectadores em lágrimas.

Reprodução

“Você partiu meu coração em mil pedaços”, a mãe de Jimenez pode ser ouvida na ligação.

Jimenez é um fotógrafo e influenciador de 21 anos do sul do México. No início deste mês, ele postou fotos e vídeos em movimento de seu namorado em casamento sob uma geleira em uma viagem ao Polo Norte.

“O SIM mais fácil da minha vida”, escreveu ele sobre seu agora noivo Kasey Kerbox. “Eu te amo com todo o meu coração.”

A felicidade do momento foi destruída quando Jimenez convidou sua mãe para o casamento. Ele sabia que ela não aprovava sua sexualidade e Kerbox, mas transmitiu a ligação de qualquer maneira, sem pensar que ela ficaria tão viscosa.

“Eu não posso acreditar que você está falando sério”, ela falou. “Você sabe que isso é um pecado aos olhos de Deus?”

Jimenez foi pego de surpresa por sua explosão homofóbica. Conforme a ligação progredia, seus ombros caíram e ele esfregou os olhos lacrimejantes. Ele lutou contra as lágrimas enquanto sua mãe continuava a atacá-lo.

“Você me deixa mais doente do que já estou”, ela exclamou em um ponto, acrescentando posteriormente que a sexualidade de Jimenez seria a causa de sua morte.

VEJA O VÍDEO:

Embora o vídeo seja doloroso e difícil de compartilhar publicamente, Jimenez disse que a mensagem de um jovem o tornou mais fácil de entender.

“Isso, como eu disse, É MUITO DIFÍCIL para eu compartilhar, mas hoje recebi uma mensagem de uma criança dizendo o quanto se sentiu inspirado depois de assistir a isso e contou a seus pais seu maior segredo”, escreveu ele. “Isso me deixa muito feliz e faz tudo valer a pena.”

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.