Estrela pornô gay conta que seu cachê é investido, principalmente, em prol de cães maltratados

"Eu invisto o máximo possível para ajudar a salvar filhotes de cães e promover a consciência de não maltratar os animais", contou Bruce Beckham

O ator Bruce Beckham passou grande parte de sua carreira trabalhando para os maiores estúdios de pornografia. Mas agora é conhecido também por ser defensor de cachorros. Amante de pit bull, ele luta para que o cão desta raça não seja estereotipado como agressivo, lutador e ansioso para morder.

cães
Bruce Beckham: tudo por uma boa causa. Foto: TitanMen

Alguns estudos atestam que pit bulls não são desproporcionalmente perigosos em comparação com outras raças de cães. “Os seres humanos que são agressivos: cachorros e crianças são inocentes”, contou Bruce para o site GayStarNews. “Eu salvei um filhote de pit bull em 2004. Imediatamente me apaixonei pela natureza doce e amorosa desses cães”, completa.

Grande parte de seu cachê vai para a Stand Up For Pits. A organização sem fins lucrativos financia vários tipos de serviço, desde resgate de cães até cirurgias de emergência. A ONG também trabalha para criar uma legislação específica para que as discriminações contra pit bulls.

Filantrópico sim. Foto: reprodução
Filantrópico sim. Foto: reprodução

“Alguns seres humanos malvados abusam e torturam cachorros impiedosamente. Criaram um estigma cultural contra uma raça usada historicamente para velar crianças, os ‘cães babás’. E estatisticamente não mais agressivas do que qualquer outra raça”, conta.

E Bruce tem pet em casa?

“Infelizmente meu cachorro faleceu aos nove anos de idade de uma crise súbita anêmica”, disse ele. “Minha agenda atual de viagens dificulta a adoção no momento. Eu invisto o máximo possível para ajudar a salvar outros filhotes e promover a consciência na sociedade.”

Com informações de GayStarNews

Comente