GAY BLOG BR by SCRUFF

Desde o começo de setembro, o prefeito de São Paulo Bruno Covas anunciou que buffets e casas noturnas podem funcionar como restaurantes sem a necessidade de um novo alvará de funcionamento. Com a autorização, a Festa Lunática resolveu se reinventar, assim como aconteceu com a Tunnel, e decidiu retomar as atividades com um misto de show, bar e pizzaria a partir do dia 10 de outubro, respeitando todas as regras da OMS devido à pandemia do coronavírus.

Funcionando com o sistema de reserva, na nova Festa Lunática funcionará com mesas para duas, quatro ou seis pessoas, e os interessados terão de pagar 50% do valor para realizar a reserva. Será necessário que a pessoa chegue, no máximo, às 18:30h.

A pizza será feita pelo chef Adipe Neto, que também é o DJ residente da Lunática, e agora haverá o Correio Elegante “para a alegria dos crushes”, segundo o comunicado no Facebook.

“Vem aí, a irmã mais nova da Lunática, a Lulu, que vai respeitar todos os protocolos de segurança oficiais da Organização Mundial da Saúde: capacidade reduzida, medição de temperatura, distanciamento entre as mesas, atendimento sentado, obrigatoriedade de máscaras, higienização e outros detalhes que vamos explicar nos próximos dias, tudo isso para garantir a segurança de todes” – diz o Instagram do DJ residente da Lunática, Adipe Neto, que também fará as pizzas de lá.

“Temos sistema de exaustão e ar condicionado por toda a casa. Não haverá pista de dança, pois não é o momento pra isso. Os clientes deverão ficar o tempo todo sentados nas mesas e toda vez que forem ao banheiro ou fumar, deverão estar de máscara. Na porta, mediremos a temperatura de todes e teremos higienização e pontos com álcool gel espalhados pela casa. Essa foi a configuração que encontramos para retomar a nossa atividade trazendo segurança para nossos clientes e colaboradores. E podem ter certeza, tudo será feito com a maior responsabilidade e comprometimento possíveis. Contamos com vocês, para que essa retomada seja cheia de amor, brilho e esperança por dias melhores.”
Festa Lunática anuncia retorno em SP; flerte poderá ser feito através de correio elegante
Reprodução

 Programação da nova Festa Lunática (Lulu):

    • 16h abertura
    • 17h drag bingo
    • 18:30h performance
    • 19h performance
    • 19:30h performance
    • 20h performance
    • 20:30h performance
    • 21h performance
    • 22h encerramento

View this post on Instagram

Caros amigues, Há 7 meses a nossa realidade mudou e, sem qualquer respaldo ou orientação, passamos a viver num período de incertezas. Mas também, de aprendizado, força e união. Desde a autorização da reabertura de bares e restaurantes, estamos observando e estudando sobre a criação de um formato com consciência, mas sem perder a nossa essência. A partir do dia 10 de Outubro, re-abriremos nossas portas, mas agora sendo um misto de show, bar e pizzaria. Vem aí, a irmã mais nova da Lunática, a Lulu, que vai respeitar todos os protocolos de segurança oficiais da Organização Mundial da Saúde: capacidade reduzida, medição de temperatura, distanciamento entre as mesas, atendimento sentado, obrigatoriedade de máscaras, higienização e outros detalhes que vamos explicar nos próximos dias, tudo isso para garantir a segurança de todes. Teremos performances com artistas diversos, pole dance e nosso drag dream team. Nosso salão vai receber mesas e cadeiras, preservando o distanciamento de 2m cada e operando somente com 15% da capacidade total. Nosso bar vai funcionar com um cardápio mais enxuto e mais acessível e vamos incluir essa super novidade: PIZZA by chef @adipeneto !!! E para a alegria dos crushes: teremos CORREIO ELEGANTE!!! Vamos funcionar com sistema de reserva, com mesas para duas, quatro ou seis pessoas. E o valor será feito por mesa, mediante 50% do valor e o restante cobrado presencialmente na entrada. Temos sistema de exaustão e ar condicionado por toda a casa. Não haverá pista de dança, pois não é o momento pra isso. Os clientes deverão ficar o tempo todo sentados nas mesas e toda vez que forem ao banheiro ou fumar, deverão estar de máscara. Na porta, mediremos a temperatura de todes e teremos higienização e pontos com álcool gel espalhados pela casa. Essa foi a configuração que encontramos para retomar a nossa atividade trazendo segurança para nossos clientes e colaboradores. E podem ter certeza, tudo será feito com a maior responsabilidade e comprometimento possíveis. Contamos com vocês, para que essa retomada seja cheia de amor, brilho e esperança por dias melhores!

A post shared by LUNÁTICA (@festalunatica) on




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"