GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Na última semana, viralizou no Twitter o vídeo de um garotinho dançado a valer em um estádio durante um show do grupo Little Mix. Na gravação, feita há dois anos, a criança performa, interpreta e até faz lip sync com a música “No More Sad Songs”.

A criança do vídeo é Bobby Ray, um inglês de Birkenhead, que na época da gravação tinha cinco anos de idade. Pela conta no Youtube de Tommy Faulkner, é possível ver que o pequeno Bobby já havia ido em outro show da banda e que um de seus passatempos prediletos era dançar em casa.

Aqui, aos quatro anos, dançando “Black Magic”:

Curtindo pela TV:

Dança muito:

Na festa:

Outro em casa:

E o clipe que viralizou:




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.