GAY BLOG BR by SCRUFF

A rapper Iggy Azalea lançou, nesta terça-feira, 20 de de abril, a faixa “Brazil” e um remix feito em parceria com a drag queen Gloria Groove. Uma prévia já havia sido postada nos stories do Instagram e também circulava em uma conta no Twitter.

No Twitter, Gloria Groove escreveu: “Welcome to Brazil @IGGYAZALEA” (Bem vinda ao Brasil, Iggy Azalea), mencionando à postagem de mais cedo da nova parceria.

“Brazil” é uma das faixas do próximo álbum de Iggy Azalea, “Sip It”, homenageando não só o nosso país, mas os fãs brasileiros também.

Ouça a faixa sem o feat:

Vale dizer que Azalea já fez duas parcerias: uma com a Anitta, gravando a música “Switch”, além de se apresentarem também no palco do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. E outra com a Pabllo Vittar, sempre debatendo a possibilidade de lançarem uma música juntas. que acabou resultando em “The Girls”.

Iggy Azalea anuncia remix com Gloria Groove para homenagear o Brasil
Reprodução

Letra

Scalez, it’s a Scalez track
Ayy, tell ‘em run it back
AJ ruin everything, he in here
Paid for this body and none of it’s cheap
I heard your song, now I’m goin’ to sleep
Boys in my yard, but this ain’t from Kelis
Look at my cars, you see nothin’ on lease
Look, I’m showin’ my cards how I play with a King
Heard they was sleepin’, I’m breakin’ the dream
Closin’ a deal while you makin’ a meme
Superstar status, I stay in the Hills
Light hundred thousand to play in some heels
Festival season, I’m out in Brazil
See that I’m hot and I ain’t got no chill, uh, yeah
Mercedes the Benz and I park on the curb
Your man wanna pitch, but I’m tossin’ a curve
The way that I live, you might call it absurd
I got it
All I got is these racks in my pocket
Stick my tongue out, I’m…

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".