GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Linn da Quebrada (31), que recentemente teve seu nome retificado oficialmente em uma nova certidão de nascimento, tem mais um motivo para celebrar: ela acaba de encontrar seu pai após anos sem ter contato. Ela compartilhou a novidade em seu Instagram.

“Com vocês, Lina & Lino, frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo!”, comemorou Linn da Quebrada.

Anteriormente, a cantora publicou em suas redes sociais que passou a se chamar, oficialmente, Lina Pereira dos Santos, mostrando também a sua nova certidão de nascimento.

“Talvez vocês já estejam cansados de ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim estar vivendo esse momento de poder estar me tornando aquela que eu gostaria de ser”, disse ela em um vídeo com a canção “Eu matei o Júnior” de fundo.

No Instagram, a Preta Gil escreveu “Lina Lin Linda”, enquanto Johnny Hooker declarou “Te amo muito”. Já nos stories, Linn da Quebrada disse que essa vitória é para todas as pessoas trans.

“Essa é uma vitória tão grande para mim, para nós travestis, pessoas trans, que somos negadas em vida. Saber que eu vou viver e que quando eu morrer vou ser enterrada com meu nome”, disse ela nos Stories.

Linn da Quebrada se encontra pela primeira vez com seu pai, que a elogia: "Se transformou da água para o vinho"
Reprodução

De São Paulo para todo o Brasil

Lina Pereira, mais conhecida como Linn da Quebrada (São Paulo, 18 de julho de 1990), é uma atriz, cantora, ativista social e compositora brasileira. Está entre as artistas mais relevantes do cenário musical brasileiro atual, ascendendo ao reconhecimento ao utilizar do tensionamento e atrito entre verdades, tocando em tabus e desconstruindo estereótipos com o seu estilo mordaz e sarcástico.

Sua primeira música autoral, intitulada “Enviadescer”, foi lançada em março de 2016 através do YouTube.Com o sucesso da canção, a artista lançou-se na carreira musical através do nome artístico Mc Linn da Quebrada.

No ano de 2017, a artista lançou um crowdfunding para seu álbum audiovisual de estreia, intitulado “Pajubá”, e a campanha acabou superando a meta desejada

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO